domingo, 11 de agosto de 2019

Reumatismo em luto

  Faleceu no dia de ontem a Senhora Aparecida Martins. Ela, que residia no bairro do Bela Vista em Osasco, teve morte súbita em sua residência. Seus restos mortais foram enterrados no cemitério Parque do Jaraguá no dia de ontem.
  Informações preliminares dão conta que foi acometida de um enfarto do miocárdio.
  Faleceu com 74 anos, e era irmã de nosso atleta Martins.
  A diretoria do Maior de Todos, deseja a toda a família as suas condolências.

Flamengo 1 x 0 Reumatismo em Franco da Rocha

  Salve, salve blogueiros, que nos acessam diariamente, é com muita satisfação que postaremos todos os acontecimentos do Maior de Todos no dia de ontem.
  Ontem "10/08" véspera dos "dia dos pais" a delegação do Reumatismo viajou até a vizinha cidade de Franco da Rocha, que fica a 50 KM de distância de Osasco
   O elenco saiu de nossa sede, por volta das 14,00 horas e chegou em Franco da Rocha as 15,15. O time foi com os seguintes desfalques:- Goleiro "Matheus", Laterais "Valdemir e Samuca" Zagueiros "Nilson e Deodato" Volantes "Dinho" Meias "Edu, Borra, Marcio, Siano, Martins" Atacantes "Marcão, Zap, Zé do Carmo, Davi". Os desfalques chegaram a 15 atletas.
   A delegação viajou com os seguintes atletas: Paulinho, Paulo César, Brusque, Anderson, Zé Paulo, Cícero, Deusdete, Obina, John Roma,  Monteiro, Fábio e Ivan.
   Acontecimentos a típico no dia de ontem, foi a ausência do nosso meia Martins, por motivo do falecimento de sua irmã, o qual estamos apurando os motivos e horários de funeral e velório., inclusive o jogo foi marcado por 1 minuto de silêncio em sua homenagem.
  A diretoria do Reumatismo deixa aqui nossos pesares á toda a família, em especial ao nosso amigo e atleta Martins. Tivemos também a estreia do novo reforço, que veio do Delta, o qual fez uma ótima estreia, por nome de Obina, meia de uma característica necessária para qualquer elenco.
   O jogo foi contra o Flamengo de Franco, um timaço, na categoria 40 anos, o qual temos o prazer de sempre que podemos os enfrenta los, pois sempre sai jogos de altíssima qualidade, bonito de ser presenciado, e desta feita não fugiu a regra.
   O jogo foi muito pareio, equilibrado, de muito toque de bola, lá e cá, e desta feita a vantagem no placar ficou por conta do time da casa, por 2 x 1. Se o empate ou a vitória do Reumatismo tivesse acontecido, estaria também de bom tamanho.  O segundo tempo a equipe de Osasco, dominou o jogo, ficou o tempo todo pressionando o Flamenguinho, ao passo de sempre que podia demorava para repor a bola, paralisava o jogo a todo momento, usando uma prerrogativa normal dos grandes jogos.
  O Flamenguinho em uma linda jogada, no início do jogo fez 1 x 0, foi o placar do 1º tempo e no início do 2º fez o segundo, e o Reumatismo através de Fábio em um cruzamento perfeito de John Roma fez o único tento do Reumatismo.
  Aqui vão nossos agradecimentos a Diretor de esportes do Flamenguinho Carlão, ao técnico Marcão e ao nosso grande amigo Alemão, ex presidente do Clube, sujeito especial, excelente jogador, o qual já vestiu a camisa do Maior de Todos em vários jogos. E também a todo o elenco do Flamengo.