domingo, 27 de março de 2011

Carreata e foguetório aguardam o Reumatismo MASTER em Sto Anastásio......


Por telefone, foram acertados os últimos assuntos pendentes para o jogão do século, como dizem o povo de Santo Anastásio. A pedido da Diretoria daquela cidade, marcamos um horário aproximado para a chegada da delegação. Pois, a intenção é fazer uma carreata pela cidade com muito foguetório. Ficou acertado a transmissão do jogo pela TV á cabo da cidade de Presidente Prudente, além do Hotel em que vai ficar concentrado á equipe do Reumatismo MASTER.
Resumindo, após o jogo, terá um show musical, e antes do jogo o Hino nacional. Vamos lá Reumatismo, mostre á sua força e sua capacidade de organização, talento, união de grupo.

Elenco do Reumatismo em apuros........

Os desfalques certos para o próximo jogo, contra o Independente da Bela Vista de Osasco, são Ivan (em viagem), Takao (problemas particulares), Juarez (curso) e Dr Fernando (lesionado).
Teremos ás volta de Paulão, Ismael e Edson, situação até este momento. Vamos lá, Reumamaster..

Amigos para sempre...........

Na foto, estão Luiz Barba á direita, seu filho á esquerda, e ao meio Dirceu. Eles são os diretores, do Aliança de Baruerí, que tocam todas as categorias do clube na liga da mesma cidade. O Sr Luiz Barba e o Sr Dirceu, gozam de bom relacionamento com a diretoria do Reumamaster.
Ou seja teremos vários jogos entre estas duas conceituadas agremiações. Obrigado por vocês existirem Luiz Barba e Dirceu.

Reumatismo Master vence o Aliança por 4 x 0...

Com muitos desfalques, o Reumatismo Master, foi á campo no sábado 26/03/2011, em Cotia, em seu campo e enfrentou o Aliança de Baruerí. Os que não puderam jogar foram Paulão, Edson, Ismael, Dr Fernando, Juarez e Takao. Com gols de Ivan 2, Márcio e Caio, a equipe da casa venceu o jogo por 4 x 0. A equipe do Aliança, com bom toque de bola, dificultou muito as coisas para o Reumatismo. A equipe formou com Aguinaldo, Paulinho, Nilson (Cardoso), Carlos e Macuco. Deusdete, Geraldo, Edú(Cristhian) e Caio. Ivan e Márcio. Técnico: Edson
A equipe do Master, jogou com muita personalidade, abusou do conjunto, e fêz uma razoável partida. Parabéns.