domingo, 6 de março de 2011

Reumatismo Master chega á China..............

Conforme gráfico ao lado, recebemos vizitas de um nôvo país, que é a China. Ou seja, os paises, que nos vizitaram são: 1º lugar= Estados Unidos
2º lugar = Canadá
3º lugar = China
4º lugar = Holanda.

Vamos em frente Reumatismo Master Show.

Os três maiores artilheiros da história.........

Edú, (foto) joga no Reumatismo Master, desde sua fundação, até hoje dia 06/03/2010. É o maior artilheiro de nossa rica histórias de gols. Sem contar cobranças de penaltes, as quais os jogos decisivos terminaram empatados, ele marcou nada mais nana menos que 56 gols.
Em segundo lugar vem Ivan, com 50 gols e em terceiro é o Ex jogador do Reumatismo Master, Marcel com 39.
Contamos com a continuidade de Edú e Ivan, que ainda fazem parte do grupo, á chegarem a 1000 gols.
Parabéns.........

Vinicius, o torcedor nº 1 do Reumamaster....






























Vinicius Lima Candido da Silva, nascido em 21/04/1995, filho de Eduardo Candido da Silva e Zilda Lima Barbosa da Silva, nada mais, nada menos, que o torcedor nº 1, é quem mais assistiu jogos do Reumatismo, esteve em todas as festas de final de ano do Reumatismo Master. É também quem tira todas as fotos do time perfilado.
Ele, joga bola tambem, seguindo o rítimo do pai, vide foto acíma. Ele vai em todos os jogos, dentro de nosso campo como fora, vide foto á direita acíma. Ele acompanhado de seus pais, jantando, em uma de nossas festas é só ver as fotos. Ele tambem participa do terceiro tempo, aquele momento em que se analisa os erros e acertos da equipe. Ele vibra muito com o time, mas principalmente quando o pai faz gols. Ele já andou 1.250 km, para acompanhar o time. (Em um jogo).
Obrigado Vinicius, por você ser Reumatismo, e por você existir.