segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Artilharia do 60tão

Estaremos averiguando a possibilidade de ter erros nos controles manuais referente a artilharia do 60tão durante esta semana. 
 

Artilharia do 50tão

O sistema que controla dados do maior de todos, foi corrigido neste final de semana, e pode ser corrigido o que vinha sendo feito á mão. Estava com dois erros de contagem, faltavam dois gols para o Fábio e um para o Tico. O Fábio vinha reclamando insistentemente. Agora temos novamente todos os dados sendo controlados por sistema.
 

Tópicos

     Neste sábado, a diretoria do 7 de setembro, fez uma feijoada para receber o time de Cerquilho do Sede Zero. A quantidade era tanta que deu para comer os dois times do Reumatismo (50 e 50) e nossos adversários. Queremos agradecer o presidente do 7 de setembro por essa gentileza. 

     Tivemos neste final de semana a conquista de mais um título da Libertadores por um time brasileiro. Desta feita foi o time carioca do Flamengo que venceu outro brasileiro o Athletico por 1 x 0, com gol de Gabigol. 

     Tivemos também a realização das eleições no Brasil, com a vitória da esquerda por 1% de diferença. Com muita clareza de um golpe nas apurações. Devemos passar por um período de turbulência nos próximos dias. Assim que terminou as apurações o povo se revoltou e começou as paralizações de estradas e manifestações em frente aos quartéis. Aguardamos o pronunciamento do presidente Bolsonaro, no qual saberemos se acalma ou põe fogo nesta nação.


Categoria 60tão:- Reumatismo 3 x 0 Califórnia

    Nosso 60tão, foi á campo neste sábado para enfrentar o Califórnia do Pestana, time de nossos amigos, presidido pelo meu parceiro de dominó "campeão estadual" Luizão.  Foi um prazer enorme de ver os amigos, lá estavam Silvio, Fernandinho, Deca, Marquinhos, Pelé, etc. Como é de se esperar, foi um jogo de muitos passes, lindo de se ver. O time do Maior de Todos estava mais entrosado e se sobressaiu, vencendo por 3 x 0, com gols de Monteiro, Ivan e Valmir. O time adversário teve uma penalidade a qual não conseguiu converter, no momento onde o jogo estava equilibrado. O time do Maior de Todos foi á campo com: Anderson, Piva, Zé Paulo, Masetto e Anderson II. Vanderlei, Maurício, Monteiro e Ivan. Nilson e Denílson. Participaram do jogo também:- Edenilson, Valmir, Paulo César, Ney, Valdemir, Samuel. Parabéns por mais uma vitória a todos que participaram deste jogo.