domingo, 5 de fevereiro de 2012

Falando do jogo.....

   Sobrou em campo na primeira etapa, assim foi o que vimos do Reumamaster, em Vargem Grande, frente á equipe do Canto do Rio.   A defesa sofreu, pois acostumado a jogar com uma saída de bola de fino trato, teve que fazer ligações diretas em quase todas as participações.   Mas, se postou muito bem. Já do meio de campo para frente, o domínio foi total. Tomamos o primeiro gol, mesmo assim, o time foi simplesmente maduro, e com um futebol de encher os olhos, virou o jogo com sobras. O primeiro gol, depois de uma triangulação de Monteiro, Deusdete e Juarez, Monteiro finalizou com muita técnica, de 40 jardas para empatar. O segundo da mesma forma, Fábio, Monteiro e Ivan, triangularam, e Ivan finalizou de fora da área grande, seco e forte, indefensável.   Já no terceiro, em cobrança de bola parada, Ivan cobrou forte, bateu na zaga e desviou do goleiro. O quarto foi uma pintura, Deusdete antecipou na jogada, saiu do segundo, caminhando pela direita, fintou o terceiro, levou para a linha de fundo, levantou a cabeça, cruzou. Fabinho de meia bicicleta, mandou para as redes, um golaço. A estreia de Dida, deu muito vigor ao meio campo, além da acrescentar muita técnica. Deixando o meio campo bem equilibrado, a estreia foi das melhores. Já na segunda etapa o time da casa, voltou bem mais jovem, e nosso time, com 9 alterações, sentiu e não suportou o rítimo de jogo e sofremos o empate. Parabéns ao elenco todo, pela presença maciça e pelo empenho.

O chão voltou a tremer, desta feita em Vargem Grande.....

  Como sempre, a festa depois do jogo foi das melhores. Foi servido uma churrascada, espetacular pela equipe da casa. A equipe do Canto do Rio tem uma belíssima estrutura. Obrigado ao Odair, ao Major, ao Gaúcho e ao filho, pela recepção ao nosso elenco e convidados. Com certeza voltaremos mais vezes.

Canto do Rio F C 4 x 4 Reumatismo Máster F C

  Jogando em Vargem Grande Paulista, frente o time da casa, o Reumatismo Máster empata em 4 x 4. A equipe do Canto do Rio, acostumado á jogar em seu campo, que é com dimensões reduzidas, dificultou e muito o trabalho de nossa equipe. No primeiro tempo o Reumatismo Máster foi a campo assim: Matheus, Paulo César, Nilson, Ismael e Macuco. Deusdete, Dida, Juarez e Monteiro. Fábio e Ivan. O primeiro tempo o placar ficou 4 x 2, com gols de Ivan (2), Monteiro e Fabinho. Já na segunda etapa o time foi a campo assim: Matheus, Cardoso, Eder, Carlos e Cícero. Deusdete, Dida, Geraldo e Edu (Fabinho). Ecinho e Crystian. Este time foi derrotado por 2 x 0. Placar final 4 x 4 e a manutenção da invencibilidade de 18 jogos.

A fera voltou e bem......

   Eduardo Cândido, um dos jogadores mais antigos de nosso elenco, deixou a comissão técnica encantada, com a sua volta. Jogou 31 minutos, e pediu para sair, mas, não sentiu nada nas costas. Pela gravidade de sua cirurgia, ficamos todos maravilhados. O próprio ambiente muda com a sua presença. Depois do jogo, a felicidade dele era das maiores.  Pediu substituição, pois o rítimo empregado no jogo frente ao Canto do Rio era frenético, e a panturrilha endureceu.
 Parabéns a todos do elenco,  principalmente ao Edu pelo seu retorno e sua volta por cima. A intenção é colocar ele, em rítimo de jogo, nos próximos jogos.

  Edu, obrigado por você existir, caro amigo.