sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Time de 2009 junto com seus familiares


 

Vejam a paisagem da festa anual em 2009


 

Clube de Campo em Nazaré Paulista

  Alugamos 28 casas como estas que estão na foto ao lado, cada uma delas cabia confortavelmente 8 pessoas. Elas eram conjugadas. Levamos 40 pessoas em um ônibus e foram 36 veículos. Teve jogador que sua família era composto de 16 pessoas, foi preciso duas casas. A colônia foi fechada apenas para nós. Foi a  nossa festa de final de ano, mais foi uma considerada imbatível até os dias de hoje.
Na foto ao lado está o atleta Macuco e sua família.
   O ponto alto da festa foi o grande Baile. A Banda foi de São Paulo para Nazaré, e foi só um espetáculo. No salão só tinha pessoas ligadas ao Reumatismo.
 

Respondendo blogueiro "a verdade sobre Deusdete de técnico"

1°) Sou diretor de esportes do Biônicos F C de Máster de Cianorte PR. Tenho a maior dificuldade para acertar um técnico. Por isso lhe escrevi, para perguntar como você escolheu o atual técnico que está com essa série invicta tão grande? R:- Tínhamos um treinador, até sabia de futebol, mas, desiquilibrado ao extremo. Na verdade ele "se achava" e foi criando um clima insustentável e pediu para sair, pois a batata dele estava assando. Na verdade você na sua mensagem sempre usou a 1ª pessoa, mas, a escolha foi minha com aprovação do SR Nilson, um dos mais altos mandatários do Reumatismo. Em 2009 resolvemos alugar uma colônia de férias da SABESP em Nazaré Paulista SP, só para a família Reumatismo, segundo a diretoria da empresa "jamais tinha visto uma festa daquele tamanho", coisa de nosso departamento de Marketing. Na 1ª noite, "dia 29/11/2009" estávamos em um bate papo, Eu, que era volante, junto com o Geraldo outro atleta titular e mais o Deusdete titularíssimo. E a gente discutia planos táticos, tempo de jogo, posse de bola ETC. Eu como diretor e técnico do time, naquele dia já sabia que o Deusdete seria o meu substituto, pois tinha o amor pelo time que eu tinha, e conhecimento das diretrizes, do Reumatismo. E vencer, vencer, vencer era o que ele sempre defendia, ou seja, tinha o meu espírito e sempre foi o sinônimo do Maior de Todos. Daquele dia para cá, passou a ser meu homem de confiança dentro do campo, quando estava em dúvidas, sempre ouvia a sua opinião. No outro dia,  30/11/2009, na hora do almoço, já falei para o Nilson e ele me disse, prepara ele. Por não ter a idade, necessária, resolvemos esperar para quando tivesse entorno de 50 anos. E, pusemos ele para comandar o 60tão.  E com o projeto traçado, ele seria conduzido ao cargo no 50tão no dia 1° de janeiro de 2024, em substituição ao que "se achava". Mas, como o Reumatismo é um clube abençoado, isso foi antecipado. Ele ficou a vontade para escolher seu auxiliar e hoje  estamos nesse momento organizando, para diminuir seu trabalho, pois está muito atarefado.
 

Você estava lá?





 

Entenda o motivo da Guerra entre Guiana e Venezuela

Respondendo Blogueiros

Visando diminuir o número restante de respostas  aos blogueiros, vamos a mais algumas.

1°) Como você vê a situação da esquerda e da direita no Brasil? Mirna Burrego, de Peabiru PR. R:- Na esquerda, me parece mais inteligente, basta você ver que um senador e três deputados, bloquearam e muito a direita, na gestão passada, mesmo sendo a minoria. O que eu espero que melhore é a direita, pois a maioria acha que não comprando na Magazine Luiza, não comendo Lacta está ajudando. Quando precisamos é ter uma militância mais completa, estamos com muitos senadores e deputados surfistas, só sabem aproveitar a onda e nem sabem fazer uma oposição. Veja também, eles com maior número de parlamentares, deixaram colocar o Zanin e um comunista no STF.
 

Feliz 2024

    Esse é o desejo de nossa diretoria, para todos do Reumatismo e seus familiares, aos nossos torcedores e aos nossos blogueiros que bateram todos os recordes de acessos neste ano.
 

Retrospectiva do 50tão "último capítulo"

    Na gravura ao lado, estão os últimos jogos da temporada da nossa categoria 50tão. Fizemos 3 jogos em sequência jogando fora de nossos domínios. Contra o Imperial no SAVICA, contra o Milênio em Vargem Grande e contra o Juncal em um jogo interestadual na cidade de Extrema. Foram 3 vitórias, marcamos 16 gols e sofremos apenas 2.