terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Clássico da Várzea da grande São Paulo"

O jogão deste sábado, será o penúltimo da temporada de 2013, do Reumatismo Estrela Máster F C. É mais um clássico da várzea, da grande São Paulo, na categoria "super master", 50 anos. Esta partida acontecerá na "Arena Portão" em cotia, onde o Reumatismo, manda seus jogos em casa, as 14,00 horas. Estarão pela primeira vez se confrontando, na história das duas agremiações. 
Estamos falando, de Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco e C A Independência de Embu das Artes, de nosso amigo Carlão e Beto Amaro.
Acompanhe mais informações deste jogaço, neste blog, nos próximos dias.

"O dia em que a terra tremeu, no México"

   Nesta foto, está documentado, o momento mais importante, até os dias de hoje, do Reumatismo Estrela Máster F C. Foi no dia 14/11/2013, por volta de meia noite, horário brasileiro, que nosso capitão Nilson, recebia o troféu de Campeão da Copa Pacífico. O chão tremeu no Estádio dos Trabalhadores, em Cabo de São Lucas, no México. Nesta final, vencemos o Amigos de Los Cabos F C, por 3 x 0, e foi escrito uma página importante em nossa história. Nossa agremiação que no dia 17/01/2014, completará 7 anos de vida, e em sua 8 ª  temporada, disputará a Copa Europa, e irá atras de mais uma conquista internacional. Parabéns aos idealizadores do projeto do clube, ao elenco, aos torcedores, aos organizadores, a Afia, a nossa diretoria, enfim, somos campeões de direito, e por isso usaremos uma estrela dourada em nosso escudo.

" Morre Nilton Santos e Pedro Rocha"

   Nesta noite de segunda feira, dia 02/12/2013, faleceu na capital paulista, Pedro Virgílio Rocha, aos 70 anos. 
   Segundo Pelé, um dos três maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Vestiu a camisa do São Paulo por 375 jogos, disputou quatro copas do mundo, pela celeste olímpica. Morreu vítima de uma doença degenerativa.
    Ele que na foto, usa a camisa tricolor do Morumbi.
    Na sábado passado, dia 30/11, faleceu no Rio de Janeiro, aos 88 anos, o maior lateral esquerdo de todos os tempos, segundo a FIFA. 
   Nosso querido Nilton Santos, foi vítima de uma  insuficiência cardíaca respiratória. 
  Atuou pelo Botafogo de Futebol e Regatas, por 718 jogos. Campeão mundial de 1962, pela Seleção Brasileira de Futebol, e também é conhecido por ter sido o maior amigo do Mané Garrincha.