sexta-feira, 25 de maio de 2012

Reumatismo Máster, no México.......

  À diretoria do Reumatismo Máster F C, pede á todos os atletas convocados para a disputa do torneio Hexagonal, em Los Cabos no México, que ainda não tenha passaporte, que temos trinta dias para apresentar os mesmos. A urgência é para que seja providenciado os vistos. Informamos á todos, que a diretoria segue negociando para completar o elenco, com um lateral pela direita, um atacante e um meio campista. Em breve, será anunciado o elenco fechado, e os patrocinadores de camisas, para o evento.

Porto Feliz X Osasco, neste domingo no interior.......

   Neste domingo, ás 9,00 horas, jogão de Máster em Porto Feliz. Á equipe do Reumatismo Máster de Osasco, foto em amarelo, estará enfrentando á forte equipe da Porto Felicense. O elenco do Reumatismo Máster, estará saindo do Posto Graal da Castelo Branco, ás 7,30 hrs.
  Este jogo foi viabilizado, á 90 dias, entre as diretorias. Falaram por elas os Srs Edson Galdencio pelo time de Osasco e o  Douglas pela Porto Felicense.

Desfalques e presenças...em Porto Feliz

  Nosso médio volante Dida, com problemas na panturrilha, desfalcará o Reumatismo Máster, neste domingo, frente o time da Porto felicense. Em uma ligação telefônica com a comissão técnica, passou a informação.


Em contra partida, quem viajará com o elenco, é o Ratinho.

"Sala de Redação"

  Vamos falar no dia de hoje, de um ícone do desporto Paulista. Um dos mais célebres Presidentes da Federação Paulista de Futebol, o atual mandatário "Marco Pólo Del Nero". Assumiu o mais alto cargo do futebol Paulista, no ano de 2003. Seu principal objetivo era fortalecer os Clubes e Ligas, do estado mais forte da Confederação.
   Formado em Direito Penal, pela Universidade Mackenzie no ano de 1967, é um democrata convicto, passando nesta escola por vários movimentos contra a ditadura no Brasil. Em 1985, passou á ser membro do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista, e de 1988 á 2002, ser seu presidente.
   Em 1971, Marco P Del Nero, intensificou sua atividades no meio esportivo, quando foi nomeado "Diretor da Comissão de Sindicância da Sociedade Esportiva Palmeiras". Neste Clube, foi eleito Diretor de futebol, e também exerceu as funções de Secretário do Conselho de Orientação Fiscal, além de ser Diretor Benemérito do Conselho Vitalício.
   Em 2006, foi indicado pela Confederação Brasileira de Futebol, para ser chefe da Delegação Brasileira de Futebol, que disputou á Copa da Alemanha. Em 2007 até hoje, ocupa o cargo de Diretor Executivo da Confederação Sul americana de Futebol, por indicação. É o mais forte candidato á ocupar o cargo de Presidente da CBF, em janeiro de 2015.
   Seu trabalho frente a entidade Paulista, é reconhecido por todos os clubes, sendo um divisor de águas, antes e depois dele, pois sua administração é 100% trans parente, e seus filiados passaram á ter voz. Sou Valfrido Meira, e a semana que vem estarei de volta. Um abraço á todos.