domingo, 30 de setembro de 2012

"Galeria Reumatismo Máster"





Difícil de acontecer

    Um resultado raro de acontecer, em jogos do Reumatismo Máster é o 0 x 0. Em 241 jogos, aconteceram apenas duas vezes.
   O primeiro deles, foi no dia 08/05/2011, quando o Reumatismo Máster jogou frente o  E C Portão de Cotia, jogando em um domingo pela manhã.
   E o segundo, foi o jogo de ontem, frente á Cooper Cotia,  dia 29/09/2012.
   E em toda a história do Reumatismo, neste sábado foi quebrada a maior sequencia de empates, que antes eram três e agora passa a ser quatro.
   A sequencia anterior, que eram de três, foram: em 10/06/2012 jogando em Sorocaba frente o C A Barcelona, o placar foi de 2 x 2. Em 16/06/2012, jogando em casa o Reumatismo enfrentou a ADC Biovetti e o placar foi de 4 x 4. E no dia 24/06/2012 jogando em vargem Grande Paulista frente o Milênio, o placar foi de 1 x 1. 
   Já em sua maior sequencia de empates, o Reumatismo enfrentou : 01/09/2012 no festival do 7 de setembro F C a Embuense e o placar foi de 1 x 1. Em 25/09 enfrentou em casa o Brasília de Carapicuíba e o placar foi de 2 x 2. Em 22/09, enfretou o Municipal de Cotia em casa e o placar foi de 3 x 3. Em 29/09/2012, jogando em casa, empatou com a Cooper Cotia e 0 x 0.

Obs.- Ouve uma falha no sistema de informática e essa reportagem será corrigida. Os números não são esses.

"Falando do jogo"

    É o quarto empate consecutivo, em que o Reumatismo Máster alcança, jogando dentro de casa.
    Desta feita, jogou frente a Cooper Cotia, time na categoria inferior "40 nos",mas dominou por completo a equipe adversária, e cansou de perder gols.
    Foram 5 chances claras de se converter em gols e foram desperdiçadas, apenas na primeira etapa. E três na segunda etapa.
    O elenco do Reumatismo Máster para esse jogo, estava quase que completo, faltaram apenas Aguinaldo, Cardoso, Dr Fernando.
    O time da Cooper, teve uma única chance de marcar, isso foi na segunda etapa, a bola veio da linha de fundo e a zaga furou, e o atacante mandou por cima do travessão. 
    Na primeira etapa o time do Reumatismo Máster jogou com: Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos e Macuco. Deusdete, Dida, Márcio e Monteiro. Ivan e Edu. Já na segunda etapa foi de Paulinho, Dida, Nilson, Carlos e Cícero. Edson, Geraldo, Deusdete e Caio. Crystian e Fred.  O que se chamou muita atenção da comissão técnica, foi o desempenho de Dida pela lateral direira, Caio pela meia cancha e Fred no ataque, alem do domínio do time sobre o adversário.