segunda-feira, 3 de abril de 2017

Resumindo

Nesta semana quando apresentamos o resumo do Reumatismo na temporada, demos uma informação equivocada. Os atletas que mais jogaram até a 8 ª  partida, foi escrito que era apenas o Deodato e na verdade é o Samuca também.

O Reumatismo realizou 9 partidas neste ano, sendo que jogou 5 partidas como mandante.
Venceu 4 partidas e empatou 5.
As vitórias foram: 3 x 0 na O A B de Indaiatuba, 2 x 1 no Príncipe Valente e 3 x 0 no Flamengo de Franco da Rocha e 3 x 1 na Associação de Pereiras. 
O atleta que mais atuou até a 9ª rodada foi o meio campista Samuel.

Já no próximo sábado enfrentaremos o América de Barueri, na Arena Portão, com bola rolando as 15,30 horas. Será a 10 ª  partida da temporada, e o jogo 432 de nossa história.

USA FOR AFRICA - We Are The World


A música acima é a que foi eleita por 33% dos votos. Conforme conhecimento de todos, durante a semana que passou, nossos blogueiros votaram na música que mais os marcaram em suas vidas.
Durante a semana em curso o concurso está valendo novamente, em cada semana publicaremos a vencedora. Votem por zap no fone 011 999723442.

Supremo Tribunal Eleitoral

   Vou avisar os críticos de plantão, o que vai ocorrer amanhã no julgamento no TSE, sobre a chapa Dilma/Temer.
   Quatro coisas: 1 º) Ou algum juiz pede vistas e paralisa o julgamento, sem data de recomeçar.
2 º) Os juízes irão achar uma jurisprudência para que o processo seja julgado em separado. Primeiro a presidente depois o vice.
3º)  Mesmo que cassado, ainda terá recursos, mesmo no TSE e depois no supremo.
4º) Um dos recursos é o julgamento em cima do pedido de abertura do processo. Que diz: Pedimos ao TSE a analise de dinheiro gasto em excesso e não contabilizado na campanha Dilma/Temer em 2014. E no meio do caminho mudou para: Dinheiro gasto na campanha Dilma/Temer, com dinheiro de propina. Neste caso seria um novo processo.
OBS:- A possibilidade de Temer ser cassado é remotíssima.