terça-feira, 29 de maio de 2012

Joãozinho da Porto Felicense é do Reumatismo Máster F C.....

   A diretoria do Reumatismo Máster F C, acertou a contratação do meia esquerda da  A A Porto Felicense, de Porto Feliz,  Joãozinho. Essa contratação é para a disputa do Hexagonal inter nacional de Los Cabos no México, em novembro.
  A negociação se iniciou logo após o jogo, onde o Reumatismo Máster empatou com a Porto Felicense neste domingo em  1  x  1. E foi concluída no dia de hoje.
  Além de Joãozinho, foi acertada também a contratação do lateral direito Neto e do atacante Nenê. Durante esta semana, a diretoria espera anunciar os três últimos reforços. A comissão técnica está seguindo a risca seu planejamento, devendo encerrar o ciclo das contratações até o final desta semana.

Contratação em definitivo......

  Em uma reunião entre a comissão técnica e a diretoria, ficou definido a contratação em definitivo do meio campista Milson. Ele que estava em período de testes, veio para ocupar uma lacuna, com a saída de Monteiro. Jogador com as características próprias de toques curtos, de boa marcação e cobertura e ótima leitura de jogo. Agora é jogador em definitivo do Reumatismo Máster.

Invencibilidade jogando em Casa....

  No dia 23/07/2011, jogando no estádio do Portão em Cotia, á equipe do Reumatismo Máster, perdeu seu último jogo  (3 x 4). Esta partida o time jogou contra o Jardim Araruama de Cotia, e o time formou com: Matheus (Eduardo), Cardoso (Paulo César), Takao, Carlos e Dr Fernando. Edson, Deusdete, Ivan e Márcio. Paulinho e Cristian. Gols de Márcio e Ivan "2". Já se vão mais de dez meses sem derrota. Neste dia teve um acontecimento, que deve ser mencionado. Um blogueiro, por nome de Eduardo "goleiro", postou no blog que queria jogar alguns minutos pelo nosso time. Pela sua insistência, foi convidado, para realizar seu desejo, e jogou.
  Ou seja, jogando em casa, estamos caminhando para completar 11 meses sem perder.

Cadê você?




 A resenha logo depois do jogo, como sempre estava demais. Pastelzinho oferecido pela diretoria da Porto Felicense, também.
   Nilson, Ecinho, Deusdete, Macuco e Edson.
Estavam comemorando o resultado, apesar de tudo. Pois, mesmo jogando fora de casa, acabara de conquistar um empate, e manter a invencibilidade de 30 jogos.


Ué, estou olhando a foto e não te vejo. Por que será? 
   Pai e filho. "Caio e Macuco".
Macuco diretor financeiro e atleta. O Reumatismo já jogou 225 partidas, ele estava na primeira e jogou contra a Porto Felicense, neste domingo.