segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

fotos do Reumatismo


 

Show de festa

Times com o hino

Linda demais

últimas do Maior de Todos

      Nesta foto ao lado, da esquerda para a direita estão Ari, treinador da categoria 60tão, Edson Galdencio técnico do 50tão e Nilson Ferreira David, atleta do 50tão e diretor de Marketing. Neste dia ele apresentou o mais novo patrocinador do time Wise.com e nosso mais antigo patrocinador a rede de supermercados Rod Raf.

     O gramado da Arena Portão passará por reformas nestas férias, ou seja já está em processo, e será liberado para o Reumatismo, a partir da segunda semana de março.

     Nosso primeiro jogo na próxima temporada será em 29 de janeiro (sábado) as 9,00 horas na querida cidade de Pereiras, interior de São Paulo. Estaremos com as duas categorias. Deveremos sair de Osasco por volta das 8,00 horas.

   Diretoria de esportes do Reumatismo já pensa em nomes parta reforçar a categoria 60 para a próxima temporada. Nas próximas horas deverá ser anunciado alguma coisa. Depois da dispensa de 5 jogadores, agora começará as reposições.

   Alguns atletas terminaram o ano com alguma lesão, esperamos que nesses 45 dias se recuperem, por que a demanda deste ano  será bastante complicada.