quinta-feira, 15 de março de 2012

Itaquerão, você é tudo de bom......

  Tenho um amigo, que ele me conta uma história. Seu conto é interessante, pois ele é parte integrante de tudo.
  Disse ele, que demorou a comprar uma casa, que coubesse todos os seus sonhos. Mas, depois que ele comprou, que realizou seus desejos, tudo foi ficando mais fácil. Na foto ao lado vemos a casa do Corinthians, e já começamos a perceber com que facilidade as coisas já estão acontecendo. Um centro de treinamento maravilhoso, com um hotel cinco enta estrelas, tudo muito moderno. TV timão batendo todos os Recordes de audiência. Categoria de base dando frutos maravilhosos. Receita anual subindo vertiginosamente. Construindo um CT, para as categorias de base de outro planeta.
   A pergunta é, será que o Reumatismo Máster, tem alguma chance de jogar em estádio como esse?

Pensando em encerrar a carreira.....

    Um dia jogando na Cooper, o Takao lesionado foi assistir. Levou seu filho, sobrinho, irmão e um amigo. Agora com uma artrite nos joelhos, está pensando seriamente em parar de jogar. Se isso acontecer será uma grande perda. Como atleta, não temos no elenco um jogador que desempenhe a sua função. E o mais importante para nós, é que ele é amigo de todos, jogador de grupo, e sempre antenado com as coisas do Reumatismo Máster.

Parabéns ao Macuco, nesta data querida......

  Festa de arromba para comemorar os 55 aninhos do Macuco, aconteceu nesta noite de quarta feira. A comemoração rolou solta no Clube Estrela de Osasco. O Macuco é atleta desde o primeiro jogo, é um dos dez que mais jogaram, é nosso diretor.
  Mas, o melhor de tudo, que ele é o Amigão de Todos.




 Parabéns Macuco, pelo seu aniversário, e por você existir.

Temos documentado nossa história.........

   Um dia, andando pelo deserto, João falou á Pedro, Qual é a cor do Reumatismo Máster?
  Neste dia, o Reumatismo Máster, venceu.
Como quase sempre. 
  Neste dia, perdemos para o Atlético de Porto Feliz, por 3 x 2. Jogando fora de casa. Mas, a festa foi normal. Foi aí, neste jogo que começou os problemas no joelho do Geraldo.
  Nesta foto o Edson e o Nilson, recebendo placa de prata. Por serviços prestados. 
 Márcio, Nilson e Edu. Nomes certos na história do Reumatismo Máster.

Retorno em massa.......

    Takao, nosso meio campista, estará de volta neste sábado. Junto á ele também voltarão, Paulinho, Cardoso, Ismael, teremos também os retornos de Nilson, Deusdete, Fábio e Edu. Será um retorno com bastante jogadores á disposição do treinador Edson Galdencio.