sábado, 19 de maio de 2012

Reumatismo Máster 2 x 2 Canto do Rio, no Portão...

  Com muitos desfalques "Nilson, Márcio, Fred, Crystian e Ivan", Reumatismo Máster empata com o Canto do Rio, pela terceira vez. Jogando um primeiro tempo abaixo do normal,  a equipe amarelinha tomou de 2 x 0. Com várias substituições, voltou para o segundo tempo, disposto a não perder sua série de invencibilidade. Fábio fez o primeiro, cobrando penalidade e também o segundo com  um gol espetacular de meia bicicleta empatou o jogo, faltando dois minutos.  O time foi á campo com: Paulinho (Matheus), Cardoso (Paulo César), Éder, Ismael (Paulinho)  e Macuco (Cícero). Edson,(Edu) Deusdete, Enilson e Carlos. Dida e Fábio.

Ainda ontem, chorei de saudades......

       Diretores do Reumatismo Máster, estiveram no Rio de Janeiro, nesta semana. Aconteceu uma reunião no Galeão.


       Com certeza, tem bomba vindo aí! 
 Eu só queria saber  "onde está você".

Música do Rei Roberto Carlos.
  Em nossa mente, fica gravado tudo. Mas, com certeza, os momentos históricos, momentos felizes, são os que passam no filme de nossas vidas.
Caros amigos, Thiago e Ademir da Guia, esta foto, faz com que nós do Reumatismo Máster, nos enchemos de orgulho. Por quê?
  Ver os dois vestidos com nossos Mantos Sagrados.  Obrigado.
 O tempo passa, torcida brasileira. E vocês da foto ao lado, leiam com muito carinho: " Vocês vão ficar, para todo e sempre, encrustado em nosso cantinho da saudade". 
Vejam, o momento em que os jogadores do Reumatismo Máster chegam para mais um jogo.
  Desta feita no interior, pois o show tem que continuar...

Cadê você? Que nunca mais apareceu aqui.
Nesta festa a diretoria da  "TOF" estava reunida.


"Torcida Organizada Feminina" do Reumatismo Master.

Novo horário...

  O jogo de hoje, no estádio do Portão, terá novo horário, devido a primavera e o inverno, onde os dias terminam bem mais cedo. Como acontece em todos os anos, nosso jogo das 14,00 hrs, nesta época é antecipado para  as 13,30 hrs.


  Então, pedimos para os atletas do elenco do Reumatismo Máster, para que estejam no vestiário, ás 13,15, para que o jogo se inicie as 13,30 hrs.

O show tem que continuar....

  Hoje é sábado. Dia em que nós do Reumatismo Máster,  se encontramos, batemos uma bolinha e trocamos uma ideia.
  O adversário do dia de hoje é o Canto do Rio, e o local é o estádio do Portão.
   O Canto do Rio e o Reumatismo Máster, em suas histórias se enfrentaram por duas vezes. Empataram nas duas,  (2 x 2) e (4 x 4).