sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Reumatismo "amor divino"

    Alguém viu lá de cima, algo acontecendo aqui na terra. Era algo envolvente, um grupo de amigos, que se encontram todos os sábados, se divertem, e fazem o que mais gostam que é o prazer de jogar uma bolinha.
    Quando tudo começou,há uns 11 anos atrás, nem parecia que seria desta forma, mais com muitas dificuldades, as coisas foram acontecendo, sem tantas turbulências, as que apareceram foi duramente combatida, e se tornou nisso que é hoje. Os adversários amam jogar e ganhar desse grupo formidável, querem participar da resenha, comentar, perguntar de onde saiu tanta criatividade, tanto profissionalismo, tanta amizade.
  Isso, não é nada, é simplesmente um grupo de pessoas que se respeitam, que adoram se encontrar, bater um papo, falar de política, futebol, falar só de uma coisa chamada Reumatismo Master. Que tem um escudo respeitável, que onde passa sua estrada é limpa, sem transtornos, sem prejuízos, só histórias fantásticas, títulos invejáveis, é puro amor.
  Vem lá de cima o poder da inteligência, a proteção, acredito piamente que nossa maior torcida vem de lá, somos hoje e seremos para sempre Reumatismo Master.
 

Reumatismo em Marcha

  Vcs sabem quem foram os ministros da justiça do governo do PT?
Márcio Thomas Bastos - Tarso Genro - Wellington Cesar Lima e Silva - Eugênio Aragão - Osmar Serraglio - Torquato Jardim,
todos políticos.
   O Marcio Thomas Bastos foi o ministro na época do mensalão e ele foi quem tentou de todas as formas encobrir um dos maiores escândalos de corrupção da política mundial. 
   Um grande advogado, muito influente, mas que tentou desviar os verdadeiros culpados. Falecido, que Deus o tenha.
  Agora a quadrilha de criminosos do PT, criticaram de forma injusta a entrada de Moro para o ministério. E sabem o por quê? Com certeza a lava jato vai continuar e mais forte, para julgar todos os bandidos que estão infiltrados em nossa política, não importando o partido.

A relação dos jogadores confirmados para o jogo de sábado:- Paulinho, Adriano, Cícero, Valdemir, Valdo, Martins, Zap, Nilson, Samuca, Deusdete, Deodato, John Roma, Paulo Cesar, Davi e Adair.