quinta-feira, 19 de julho de 2012

Blogueiro de outro estado, mata sua vontade e joga com a camisa do Reumamaster...

  Este blogueiro "foto", Sr Darci, nos escreveu que o sonho dele era jogar pelo menos dez minutos, com a camisa do Reumatismo Máster.  O impe cílio porem era que ele morava no Paraná. Um dia calhou de nossa equipe ir jogar em seu estado, ai se marcou para ele se encontrar no hotel onde a equipe estava hospedada, para acertar a presença no jogo.
 Ele jogou, o Reumatismo sagrou se campeão da Copa Ademir da Guia, e além disso ganhou uma camisa com seu nome nas costas.
 Em seu comercio, tinha uma folhinha com a foto do Reumatismo Máster colada na parede. É impressionante como o Reumatismo Máster tem seus torcedores espalhados neste mundão de Deus.

"sala de redação"

 O assunto de hoje, é sobre a marca  "Reumatismo Máster".


       Em uma conversa, com um dos diretores do Reumamaster, chegamos a seguinte conclusão, a qual descreveremos a seguir.
  Segundo ele no final do ano de 2011, ouve uma reunião, na qual o assunto a ser discutido, era o número de acessos, que esse blog tinha alcançado. E a reunião foi redirecionada para a "Marca Reumatismo Máster". Aproveitando este patamar atingido pela Internet, se começou um plano de montar um projeto para o crescimento sustentado da marca. O primeiro passo foi criar novos mercados, em novas regiões, no estado, com novos parceiros, e até participar de eventos inter nacionais. Além de colocar na mídia televisada e impressa, com participações de seus diretores em programas de TV,  e por último em programas de rádios.   Novos mercados seria cidades como: Sorocaba, Jundiaí, Pirassununga, Taubaté, Itaquaquecetuba etc Novos parceiros, seria clubes do porte do CA Barcelona, Porto Felicense, Embuense, Ex Feras, A D C Biovetti, América e XV de Indaiatuba, Leões do Morro etc E alguns jogos inter estaduais, como Palmeira - PR,  Máster do Londrina etc. Além de projetos inter nacionais, em pleno desenvolvimento, como Los Cabos no México em novembro de 2012, e Cádis na Espanha em setembro de 2013. Baseado nos resultados, dos projetos em desenvolvimento, podemos notar a olho nu, ou por vários índices, tal crescimento. Número de ligações que o clube tem rcebido para marcação de jogos. Tais como:- Alvi Rubro de Serra E S,  Municipal de Florianópolis, Seleção de Máster de Campo Mourão, Usina açucareira de Rio Claro etc 
   Além do número de patrocinadores, e propostas para propaganda em nosso blog, além de solicitação para trocas de informações de administração de clube e blog etc
   Estamos caminhando para o sexto ano de nossa história,  não dá para se imaginar o tamanho daqui á dez anos.
   Sou Valfrido Meira, e torno a voltar em uma semana. 

Departamento Médico.....



    Nosso departamento médico, está com três jogadores á mais de 6 meses. Dr Fernando na foto, camiseta amarela, vem se recuperando de uma cirurgia no joelho, a qual, foi para uma correção dos ligamentos cruzados. Sua recuperação está ótima, devendo voltar aos campos no final de setembro. No momento faz fisio terapia, e muito fortalecimento. Ele será um dos atletas que a comissão técnica utilizará em Los Cabos no México.
  Nosso médio volante Geraldo, na foto vestido de vermelho, branco e preto, está muito ansioso  para vestir novamente a camisa do Reumatismo Máster. Esteve na viagem para Nova Odessa, neste final de semana, e em entrevista a esse blog, disse tudo sobre a sua recuperação. Ele vem de uma cirurgia no joelho, para correção dos minísculos. Deverá voltar aos campos no próximo mês de agosto.
 Aguinaldo,(foto, vestido de branco e vermelho) está afastado á mais de seis meses, por causa de uma cirurgia no pé esquerdo, para correção de um esporão de calcâneo e tendão do calcanhar. Previsão de volta esperada para 60 dias. 
   O elenco, sente muito as faltas desses atletas. Estamos contando nos dedos, os dias pelos seus retornos.

Madrugada F C de São Bernardo do Campo.....

  Depois de duas ligações telefônicas, entre os Srs Valverde e Edson Galdencio, ficou acertado para o dia 11/08, um jogaço de bola. O Sr Valverde diretor de futebol do Madrugada F C de São Bernardo do Campo e o Sr Edson Galdencio, diretor de futebol do Reumatismo Máster (foto), acertaram um jogo para ser realizado no estádio do Portão em Cotia, mas, que poderá ter uma revanche inter nacional. Isto por quê, as duas equipes disputarão um hexagonal em Los Cabos no México ainda esse ano. Esse confronto será o primeiro na história das duas equipes.