domingo, 8 de abril de 2018

Invejável

    Tem um erro de  impressão de resultado, em um jogo da temporada de 17, no segundo jogo onde o Reumatismo venceu a OAB de Indaiatuba por 3 x 0.
    Fazendo uma análise temporada por temporada, podemos perceber que em 2016 fizemos 72.3% dos pontos, contra 60.0% de 2017 e 100% de 2018. 
   Levando em consideração os 9 primeiros jogos das três temporadas a média de pontos é de 77.4% fazendo um índice bastante superior dos campeões brasileiros desde 1971.

Compare as temporadas 16/17/18




Sonho meu

Na foto estão atletas e torcedores do Reumatismo na resenha, logo após o jogo frente os Amigos do Ana Estela. O comentário como sempre era sobre a partida, lances hilários etc.

Blogueiros serão atendidos agora:
1º) Fale sobre o foro privilegiado:- Ele atrapalha a lava jato?
R:- O destino fez com que essa proteção dos políticos "bandidos", ajudasse e muito, vou explicar o por quê. 
   Em virtude dos corruptos que tem mandato "por tanto com o foro" os inquéritos necessariamente tem que ser julgado pelo supremo, isso ajudou muito. No entanto, a lava jato teve que ir pra cima dos empresários, os quais com a "delação premiada" entregaram à todos.  Ao meu ver, quis o destino que as coisas fossem por esse caminho. Agora, no mês de maio, volta na pauta da corte, e assim o Brasil, ficará livre de todos os bandidos, tanto do executivo, legislativo e judiciário.

2º) E a prisão do Lula?
R:- É triste, ver um cara com a sua idade ir para a cadeia, um líder político, fica feio para um país. Mas, serve para mostrar que nossas instituições funcionam. O grande erro dele foi achar que ele mandava no Brasil, quando na verdade ele não apitava mais nada. A atuação dele no caso do impeachment da Dilma mostra isso, puseram ele em um hotel, com pilhas e pilhas de dinheiro e  ele não convenceu nem o Tiririca. A esquerda tem alguns votos devido a bolsa família, sem ela teria morrido faz tempo. Sem o salafrário do Lula, não restou ninguém no PT para assumir essa lacuna deixada pelo ex presidente. 

EFETIVIDADE EM 2018


OS 9 TIMES DAS 9 VITÓRIAS










ARTILHARIA EM 2018