domingo, 18 de setembro de 2011

EDITORIAL.......

No jogo frente a Coopervert, sábado passado, foi á típico. Nossa média de idade é de 51 anos, contra a deles 58. Mas, conforme instrução de seu técnico, era para cadenciar o jogo ao extremo. E assim foi feito na primeira etapa. Já no segundo período do jogo, teve mudanças radicais, inclusive entrando jogadores em posições que jamais tinham atuado. A qualidade técnica ficou bastante inferior, mesmo assim o jogo foi até o fim, com supremacia do Reumatismo Master. Na primeira etapa o placar foi 3 x 0 e no segundo tempo 1 x 1. Sendo o Resultado final, 4 x 1 para o Reumatismo Master. Agora esta semana é se preparar para o jogão de bola em Santo Anastácio. Boa semana para todos.

Primeira mão: capa da revista nº 2........

Á capa da revista nº 2 do Reumatismo MASTER, acabou de sair do forno, falta alguns retoques. O planejamento das matérias e dos patrocinadores já estão quase prontos. Nesta revista terá toda a cobertura dos jogos em Santo Anastácio, e da Seleção Brasileira de Eternos Craques.

Blogueiro exagerou......

Nosso blogueiro, Arnoldo Costa Filho, nascido na cidade de Palmeira - Pr, postou uma mensagem super interessante. Que após ler o blog, fez o seguinte comentário: O Reumatismo Master, com a realização deste evento contra o Selecionado Brasileiro de Eternos Craques, deveria se chamar: ROMANTISMO.
Devido as participações de Viola, Vampeta e as possíveis de Rincon e Cafú (Estamos negociando).

Sábado foi festa pura.....






























Cenas do jogo festa entre duas equipes, maravilhosas na bola e no comportamento.
Reumatismo Master e Coopervert. Banco de reservas das duas equipes - cenas do jogo em campo - cenas de Lionel e Shimanoe. Parabéns a todos os participantes deste evento.

Próximo confronto:- Realmatismo de Santo Anastácio.

No próximo sábado, se dará o início da viagem, para o grande confronto do domingo, dia 25/09, em Santo Anastácio, entre o Reumatismo de Osasco e Realmatismo de Santo Anastácio. Este é o terceiro jogo, sendo que até agora está com uma vitória para cada lado. No ônibus, onde viaja o elenco com seus familiares, irão 50 pessoas. Fora os carros particulares que sairão um pouco mais tarde.
A saída será da praça do samba em Osasco, ás 11,30 hrs, no dia 24/09. A delegação ficará hospedada no Hotel Gil. O jogo no domingo terá início ás 10,00 hrs.
Que Deus nos acompanhe.

Os desfalques contra á Coopervert......



Os jogadores que ficaram de fora do jogo frente a Coopervert, foram os 5 das fotos. Edú, (franca recuperação de uma cirurgia na quinta vertebra lombar), Edson (esporão de calcaneo inflamado), Geraldo (vai passar por uma cirurgia no joelho)Dr Fernando (entorse no joelho) e Takao (distensão muscular no adutor).