terça-feira, 5 de junho de 2018

Jogo é jogo, treino é treino

  O jogo do Reumatismo neste sábado, será marcado  pela liga de futebol de Cotia. Devido a desmarcação do jogo em cima da hora, essa foi a válvula de escape encontrada pela diretoria de futebol do Maior de Todos.
  Ficaremos sabendo o nome do adversário apenas na sexta feira.
   A última vez que uma liga marcou jogo para o Maior de Todos foi no último final de semana de novembro de 2010.
   O motivo principal era que só mandavam adversários da categoria inferior "40 anos", isso quando os mesmos não faltavam. Vamos colocar as barbas de molho. Em outras palavras,foi o que nos restou para o momento, apesar de termos o presidente do Portão Sr Juarez, monitorando tudo.
Logo após o jogo, nosso departamento de Marketing está organizando um jantar.

  Me senti um lixo ao ouvir que o Juizinho Marcelo Bretas do Rio de Janeiro, falou ao término da oitiva de Sergio Cabral e do Lula na tarde de hoje.
  Vejam bem, estamos falando de 2 condenados, cumprindo pena, e os  dois terão penas iguais ou superior a 100 anos.
  Sr Marcelo Bretas, eu tenho vergonha de dizer que votei nesse vagabundo e digo mais, por isso que não és um Sergio Moro. Enquanto Sergio Moro é homenageado no Principado de Mônaco no dia de ontem, você acaba com a sua carreira. Pra mim vc é um lixo, iguais esse que vc ouviu no dia de hoje, no processo da compra de votos na Olimpíada. Já está provado por judiciários fora do Brasil, tem gente cumprindo pena e vc com essa palhaçada. Falar que vc esteve em comício do Lula com 18 anos com boné e tudo mais, é levantar a bola pro ladrão cortar. Vc está querendo fazer oitiva ou comício?    Outro idiota igual ao senhor é o ex presidente FHC, que diz que a queda da Dilma foi um golpe. Esse é uma besta, não roubou, administrou o país mais ou menos, mas pensa em cara que só fala m....., é esse cara. Vai dormir idiota que vc ganha mais.