sábado, 7 de abril de 2018

Reumatismo 2 x 1 Amigos do Ana Estela.

Jogando nesta tarde na Arena Portão, o Reumatismo vence a 9ª partida consecutiva da temporada. No dia de hoje vencemos a equipe do Amigos F C do Ana Estela de Carapicuíba por 2 x 1, com duas pinturas de gols de Borra.
   O time de Carapicuíba jogou com um elenco na categoria inferior a nossa, com um time recheado de jogadores entre 30 e 40, um atleta de 27 e os demais entre 41 e 50. Mas, foi um bom teste para nossa equipe. O time foi à campo com: Paulinho, Brusque (Paulo Cesar), Deodato, Samuca (Garcia) e Valdemir.  Deusdete, Sylvio (Martins), Borra e Monteiro. Davi (John Roma) e Caio (Adriano).
Gols de Borra. 
  Logo após o jogo teve a resenha com um churrasco.

Hoje é sábado

   O time do Reumatismo volta à campo no dia de hoje para enfrentar o Amigos F C do Ana Estela de Carapicuíba, as 16,00 horas na Arena Portão.
   Será o 9º jogo da temporada e a 477ª partida de nossa história. Será a 6ª partida em casa e o segundo adversário no ano de primeiro confronto, e a meta é chegar à dez até o final da temporada. Até o momento foram 8 jogos e 8 vitórias chegando ao melhor início de temporada de todos os tempos.

   Conversei na tarde de ontem por fone com o Organizador do jogo no dia 1º de maio "dia do Trabalhador" em Osasco, Sr Sarnei. Vários foram os assuntos tratados:- 1º) O time deles é o ECC "encontro de casais com cristo" da comunidade católica de sua região. 2º) Nos pediram para que cada atleta leve uns kilos de alimentos, para que possam ajudar as comunidades pobres da região. 3º) O jogo será comemorativo ao dia do trabalhador. 4º) Logo após o jogo será servido um churrasco.

Na minha opinião, um erro do juiz Sergio Moro da 1ª instância de Curitiba, fez com que o ex presidente gatuno Lula da Silva, não ter cumprido o mandato de prisão na tarde ontem. Ele é como todo o povo, como diz a própria constituição, por tanto, não tem que ter tratamento especial. Quero ver qual será a atitude da polícia federal no dia de hoje.  Chega o reio.