sábado, 22 de fevereiro de 2020

Aviso importantíssimo

     Atenção atletas do Reumatismo nas categorias 50tão e 60tão.
     Favor acompanhar no blog e no ZAP, a respeito dos jogos do próximo sábado. A saída de Osasco será as 7,30 horas, com destino a Santana de Parnaíba. 
     O jogo do 60tão,  terá seu início as 8,30 horas e em seguida o 50tão. É importante que confirmem presenças até na quarta feira no zap, para que possamos ver a necessidade de trazer pessoal de fora.
     O gramado que jogaremos e artificial, mas de grama alta, podendo jogar de chuteiras de travas.
     Quem já estiver decidido a ir, já no início da semana favor se incluir seu nome.
     Obrigado à todos e bom carnaval.

Quem tem história, conta.........


Reumatismo "orgulho de Osasco"

    Vejam o momento que a câmara de vereadores de Osasco homenageia atletas do Reumatismo com uma COMENDA, por ter conquistado a Copa Pacífico no México.

Como tirar filé de tilápia

Fatos e Fotos






Futebol de salão de 11

     Assisti o jogo na Arena Palmeiras, entre o Verdão e o Guarani de Campinas nesta semana, e o placar foi de 1 x 0 para o time da capital.
     Um jogo normal, tranquilo, o que me chamou atenção foi o quique da bola, parecia um jogo de futebol de salão. O tapete é lindo, mas, com certeza é outro esporte.
     Tenho convicção que jamais seremos campeões do mundo, pois a descoberta de novos talentos acabou. Cadê aqueles campo de terra, que desenvolvia habilidades no domínio, as dificuldades nos passes certos. Isso acabou e podem ter certeza que esse é o futuro do nossos campos. Essas arenas quando construídas, deixaram sem a entrada dos ventos, principalmente do sol. Espero que esteja errado, mas é o fim do nosso futebol.