terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Atendendo o Senhor Edson Galdeano morador da zona norte de São Paulo

Gol de Bolsonaro na Vila Belmiro

Assistam é importante "tudo de como será a imunização no Brasil"

Informando

1°) É verdade que o Reumatismo organizou um campeonato de dominó  aqui em Lins, com participação de campeões estaduais e brasileiros? R:- Sim, foi com muito orgulho que nossa diretoria pode levar esses dominoístas para participar desse evento aí em sua cidade. Tivemos o prazer de ver a felicidade de seu pessoal da terceira idade.

2°) Importante dominoísta de Portugal conhecido pela alcunha de "Pintorojo" ao ser questionado por onde acompanha as notícias do Brasil? R:- Disse em uma entrevista, ao canal do youtube  da federação portuguesa de dominó ao ser questionado sobre as notícias do Brasil. Disse "gosto muito de futebol amador e sou torcedor do Reumatismo, time de master de Osasco. E lá no blog do clube acompanho as notícias do país". E a segunda pergunta veio de como conheceu o Reumatismo? disse ele "estava no hotel Riu no Algarves e conheci o time todo e fui assistir um jogo em  Ferreira e amei a todos".

3°) Tem como dar uma explicação de como será aplicadas as vacinas de que forma e com qual segurança de eficácia? R:-  Vamos postar no dia de hoje uma entrevista muita esclarecedora com o ministro da saúde Pazuello, onde você entenderá tudo.

4°) Por que as pessoas não respeitam o Dória na questão do fechamento do comércio? R:- Ao meu ver, a paciência se esgotou. Neste final de semana, foram dezenas de cidades que desrespeitaram tal decreto. Vejo nas pesquisas para presidente em 22, que ele é o último entre todos os candidatos. A última de fechar São Paulo e ir para os EUA, foi demais. Mentiu que estava voltando por que seu vice contraiu o covid19 e foi prontamente desmentido por Alexandre Garcia, que tinha em seu celular um zap do "tranca ruas" dizendo que ia para Miami passar o final de ano com a família. Politicamente o vírus chinês acabou com a carreira política desse almofadinha.