quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Poder do Criador em nosso blog

Série "jogos para a eternidade"

    Na foto ao lado estão da esquerda para a direita, Macuco, Edson e Nilson. Estavam prestes a entrar em campo para enfrentar o Aliança de Barueri em 2010 em um confronto que terminou com o placar de 5 x 0.
    Neste dia o time foi à campo com Matheus (Paulinho), Paulo César, Nilson, Carlos Bombi (Éder) e Macuco (Cícero). Edson, Deusdete, Takao e Edu (Geraldo). Ivan e Monteiro. Os gols foram de Nilson, Monteiro, Ivan, Takao e Deusdete.

   Esse foi um jogo ficará para a história como "Jogos para a eternidade", pois nele mostra de como nosso atual treinador era magro e relembra velhos clássicos de nosso passado.


Série invicta em 2011 e 2012

      


Te atualizando

     Estivemos conversando com o presidente do E C Portão SR Juarez Honório no dia de ontem e ele deixou claro que suas equipes de 50tão e 60tão voltarão a fazer jogos contra a partir de novembro. As demais categorias voltarão a mandar jogos a partir do dia 17/10. Essa decisão foi a mesma que o Reumatismo já havia tomado há alguns dias. Inclusive já com com jogos acertados para os dias 07 e 14 de novembro e já negociando para fechar as demais datas.

     Neste final de semana, como é de costume, nosso departamento marketing, está organizando uma live, com torcedores do Reumatismo espalhado pelo mundo. A pauta será a situação de seus países. Vamos falar do COVID19, da situação do desemprego, da política e de esportes. Obteremos informações reais e não as que a imprensa suja brasileira nos passa, as quais não acredito em quase nada.

     Os treinamentos do Reumatismo deste final de semana, darão sequencia de um projeto de implantações de esquemas táticos para o 60tão e um coletivo para o 50tão, nestes tempo de pandemia. Deveremos ter a manutenção física que é administrada pelo professor Marcão, e a comissão técnica Edson e Ari darão continuidade aos trabalhos.

     Na edição da Folha de São Paulo de ontem, mostra como é vergonhosa a qualidade de seus profissionais de imprensa. Na matéria onde fala sobre a floresta amazônica, ele diz tudo que a imprensa do resto do mundo quer ler. A falta de patriotismo e o rumo da minoria esquerdista continua batendo em nosso presidente Bolsonaro. Eles não perceberam ainda que a eleição já acabou e não tem o terceiro turno. Os dados que eles escreveram a maioria é mentiroso e os verdadeiros que são resultados alcançados pela presença da forças nacionais eles omitiram. Que vergonha em seus canhotas.

    Ontem venceu a quarentena do ex-Juiz Sérgio Moro, depois que saiu do ministério da justiça do governo Bolsonaro. Agora ele perdeu o salário e a segurança particular a qual ele tinha direito. Segundo a esquerdista Jornalista Mônica Bergamo, a qual tem amizade bem próxima ao magistrado, ele pensa em sair do Brasil, para retomar a sua vida. Ele começa ater preocupações com a segurança de seus familiares e pensa em dar continuidade a sua carreira de professor de direito. Segundo ela a política não faz parte de seus pensamentos, coisa que particularmente não acredito, na verdade ele seria um sparing fácil para o Bolsonaro em 22. 

Quem tem histórias conta