sexta-feira, 24 de março de 2023

FAMÍLIA TRAPO - ESPECIAL COM PELÉ

Bob Dylan

PECADO DE AMOR

Naquela Mesa

Estrela De Ouro

Vai vendo "novidades"


 

Sábado "25/03/2023" no Ninho do Carcará

Sábado dia 25/03/2023, jogaremos no Ninho do Carcará, com nossas categorias 50tão e 60tão. O time mais novo enfrenta o Gato Veio do Tamboré, time que se prepara para um evento internacional nos próximos dias. Já nosso time na categoria 60tão medirá forças com o Santa Cruz de Barueri. Time com larga experiência na liga de sua cidade. Esperamos contar com o elenco todo, devido as dificuldades que teremos.

Objetivos sendo realizados

O Reumatismo foi fundado com alguns objetivos pré definidos. Entre eles, satisfazer a vontade de jogar uma bola dos mais velhos. Outro é conhecer a cultura de outras cidades, estados e países. Na foto ao lado mostra o clima que impera em nossas viagens, onde a diretoria presa pela segurança e conforto dos seus atletas. Recentemente conhecemos a cultura do Mato Grosso, um tanto diferente da nossa, tanto na alimentação, na música, no clima. Como conhecemos a cultura mexicana, fomos visitar uma cidade onde chove apenas 4 minutos por ano, vivemos por uma semana onde a nossa moeda "real" era 8 vezes maior. Etc. Agora iremos para a cidade clima do Brasil "Palmeira Paraná". Com o passar do tempo, vamos realizando a nossa missão.
 

Sim, "somos o Maior de Todos"

   Foi uma tarde para jamais ser esquecida, onde alguns choraram, outros riram até, outros se emocionaram de formas diferentes. Ninguém acreditava, parecia que foi ontem que fundamos o Maior de Todos, e já estávamos comemorando 500 jogos. O Marililton um dos nosso atletas, dono de uma agência de publicidade, desenvolveu junto com a sua equipe um lindo troféu alusivo ao feito, e as miniaturas deles, para que cada atleta guardasse para sempre a recordação. Por isso somos o Maior de Todos.
 

Um dia histórico

   Uma das festas mais importantes de nossa história foi a comemorativa dos 500 jogos do Maior de Todos. O troféu foi desenvolvido por uma agência de publicidade, ou seja algo inédito, e cada jogador recebeu uma miniatura da relíquia que se encontra na nossa sala de troféus. Foram convidados todos os jogadores que vestiram a nossa camisa para um evento de campo. Após um jantar para ficar para sempre em nossas lembranças. Isso tudo foi antes da pandemia e nos dias atuais já ultrapassamos a casa dos 600 jogos, isso apenas em nossa categoria 50 anos.
 

Bom dia