terça-feira, 8 de agosto de 2017

Reumatismo em revista

   O povo brasileiro tem que ficar atento no presidente interino Michel Temer, que com sua baixa popularidade tenta impor ao povo,  sua tática reformista.
  Com a reforma trabalhista, uma das coisas importantes para o bem do povo foi a extinção da contribuição sindical. Neste momento ele articula junto com os sindicatos a volta do imposto por "medida provisória" e com aumento variando entre 6 e 13%. Os bandidos políticos do Brasil continuam agindo.

   A presidente da quadrilha política denominada PT, Gleisi Hoffmann, ela que é ladra, que deve terminar seus dias na cadeia, declarou no dia de ontem que é contrária a sanções internacionais.  Ela se refere a posição da chancelaria brasileira de punir com uma suspensão  a Venezuela do Mercosul, em virtude da quebra da democracia na quele fatídico país. Acontece que toda essa quadrilha, desde Lula, ela e toda a corja são a favor de Nicolás Maduro, chegando os idiotas petistas a dizer que ele é o maior estadista da América do Sul. 

  Nos últimos 15 dias, tive a chance de perguntar pessoalmente para dois amigos, "1 deputado estadual e o outro federal", por que eles votam em bloco em qualquer assunto em seus parlamentos?. Sabem o que eles me disseram: Nem sempre concordamos com o nosso voto, mas se não votarmos juntos, você não conhece o PT, disseram textualmente. Ou seja, tenho convicção que estamos falando de uma quadrilha criminosa. 

   O Reumatismo jogará nesta quarta feira no Estádio Municipal de Taboão da Serra as 21,00 horas, contra a equipe do Paraná Rod Raf, e convocou para essa partida 20 atletas.
   A saída para o estádio será de nossa sede em Osasco as 19,30 horas. Nossa comissão técnica começa a observar o elenco que representará as cores do "Maior de Todos" na 1ª Copa de Lins de Futebol de Master.