segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Dia de silêncio"


"Direto da Redação"

1 º) A diretoria do Reumatismo Máster, em choque com os acontecimentos em Santa Maria R Grande do Sul, se solidariza com os familiares das vítimas do incêndio na Boate Kiss. E que Deus esteja convosco.

2 º) Nosso blog bombou na noite do sábado e no dia de ontem "domingo". Blogueiros utilizando o e mail do fale conosco, se manifestaram a respeito do jogo do Reumatismo Máster em Santo André. Principalmente quando foi postado a foto do time adversário. A diretoria do Gil Feras, passou a idade de seus atletas, que será postado neste blog durante a semana. Quero acalmar nossos blogueiros, dizendo que foi o mesmo time que jogou contra o Reumatismo Máster, na Arena Portão.

3 º) Estaremos pegando estrada novamente no próximo sábado. Jogaremos na cidade de Mairinque, no campo da Eternox, no Bairro do Marmeleiro. O jogo está previsto para iniciar as 15,00 horas.

4 º) Esse time do Reumatismo Máster, continua fazendo história. Depois de 1 ano e meio sem derrota, dentro e fora de casa, acaba de bater novo record. Nunca em nossa existência, o time conquistou três derrotas consecutivas. 

5 º) Os diretores do Reumatismo Máster, farão uma reunião no próximo dia 30/01 "quarta feira", o local será um clube da cidade. Vários assuntos serão tratados, principalmente sobre os jogos de longa distância que realizaremos no ano de 2013.