quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Dourada em foto Dourada

  Na foto ao lado, está a nossa torcedora símbolo Dourada. Ela acessa o blog do Reumatismo com frequência. As fotos estilizadas são feitas por ela. Mora no Rio de Janeiro é Flamengo, neste momento muito triste com a perca do mundial. Ela é bonitona, foi difícil de nos ceder uma foto sua. Agora faremos um pôster gigante para colocar em nossa sede, faremos uma tomada de opiniões entre jogadores e depois na internet.
 

Trabalho show de "Dourada"


 

Dourada "trabalha de novo"


 

Aconteceu "virou notícias"

   Hoje, nosso atleta e diretor financeiro, foi almoçar no Rancho do Pescador e lá encontrou nosso ex atleta Aguinaldo. Mandou lembranças para todos do Reumatismo. Saudades do amigo.

   Quem terminou sua seção de Radioterapia no Sírio Libanês foi nosso atleta Clóvis. Segundo ele tudo corre normalmente, e também disse da saudade do nosso grupo de atletas e de voltar aos gramados. Saudades enormes de vc velho amigo de Europa e outras concitas mas.

  A diretoria de esportes do Reumatismo prepara uma live para mandar pro youtube na próxima segunda. Os atletas já convidados são os novatos, Almir e o Claudeir. Irão participar 4 atletas e mais o âncora.

  Falei com o Márcio nosso atleta, que se encontra com problemas físicos, me disse que fará testes em março. Para ver se o tratamento paliativo resolveu ou se fará cirurgia. Estamos torcendo por ele, pois faz muita falta em nossa meia cancha. 

Vejam isso (em outro estado)


 

Paraná 1 x 2 Reumatismo


 

Tradicional rival


 

Respondendo blogueiros

                         Respondendo blogueiros

1º) Qual o número ideal de jogadores por categoria na sua opinião? Aqui em São José dos Campos, temos 40/50/60 e trabalhamos com 20.  R:- Obrigado pelas palavras sobre o Reumatismo e nosso blog.  NO 40 não tenho noção, pois nunca tivemos essa categoria. Como treinador gostava de trabalhar com 18 no 50tão, atualmente temos 16, já no 60tão o meu número  ideal é 22, hoje temos 24.

2º) Todos os times que conheço, usam paginas sociais no Face, ou tem um site, vocês usam o blog, por quê? R:- Vou te dar um exemplo, um clube tradicional de Osasco, com mais de 50 anos, na época perguntou pra mim, vamos fazer um site ou um blog? Eu disse um blog, ele riu. Hoje o acesso que ele tem em 1 ano é menor do que temos em 1 dia.