sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Corinthians e Real Madri "atletas do mundial de 2000"

   Estou assistindo o jogo comemorativo ao aniversário aos 103 anos de Corinthians, e estou emocionado por ver os atletas que disputaram o mundial de 2000, tanto do timão como no Real Madri.  Nota 10 para essa diretoria do Timão por essa ideia, pois o público é de 35 mil pessoas. Até o momento 2 x 2.
 

Gramado sintético

   Assisti o jogo do Fluminense contra o Olímpia do Paraguai no Defensores Del Chaco. Foi um chocolate tático, nocauteou o adversário com uma facilidade incrível, coisa que o Flamengo não soube fazer. A diferença entre os técnicos do Flamengo "Sampaoli" e o Diniz do Flu é muito grande. 3 x 1 fora o baile. Agora as semifinais serão de pegar fogo:- Inter e Flu e Palmeiras e Boca. Que vença o melhor.

   Gostaria de por novamente em pauta o gramado "sintético". Desde que vi o 1º em 2012, já tive a sensação que tenho hoje. Só que apenas eu falava, e o coro foi engrossando devagar, a FIFA se posicionou sobre a realização de jogos da Copa nesse gramado, o Pepe Guardiola em seu livro, o Platini quando da realização da Copa do Mundo No Brasil e a gora o Zico, etc O jogador Dudu, e mais uma dezena de atletas se lesionaram por conta do gramado. Além de que as articulações estão envelhecendo ou desgastando no dobro do tempo. Falta de nascimento de novos talentos que é a defesa de minha tese e mais essas informações me deixam tranquilo, pois achava que somente eu estava notando essa realidade.
 

Situação para amanhã

    Para amanhã, as informações que temos no dia de hoje são que os desfalques são: Walber, "médio volante", Gláucio "meia esquerda" e Zé Paulo "Zagueiro". Os demais do elenco, pelo menos até agora estão confirmados. Todas essas informações são da categoria do 50tão.

  Já no 60tão as informações atualizadas até o dia de hoje são as seguintes:-  Ausentes:-  Até o momento nenhuma ausência.

Nesse dia teve festa





 

Foto do dia do jogo contra o Família Rios

  Neste dia, o Reumatismo comemorava seu 17º ano de vida. E para que a festa ficasse completa o time trouxe essa linda vitória.
 

Reumatismo e Família Rios já tem história

    No dia 21/01 o Reumatismo realizava o 1º jogo da temporada de 2023. Neste dia vencia o Família Rios de Carapicuíba por 4 x 2. Estamos contando tudo isso, que amanhã o Reumatismo volta a enfrentar o Família Rios só que desta feita pelo festival do 7 de setembro. Naquele dia o Reumatismo fez os gols através de Dennys 1 e Fábio 3. E o time foi à campo com:-  Mãozinha, Nenê, Anderson, Garcia e Evandro. Dinho, Deusdete,  Dennys e Gláucio. Marcão e Fábio. Participaram deste jogo na segunda etapa os seguintes atletas :- Zé Paulo e Léo. Segundo o comentário do blog neste dia, diz que o time jogou bem, mas, foi excessivamente  burocrático.