quinta-feira, 6 de julho de 2023

A fera tirando onda nas serras gaúchas




 

Reunião importante

   Importante reunião acontecerá no dia de hoje, entre os fundadores do Reumatismo, para a definição de evento importante fora do País. As cartas estão na mesa e para isso vamos aguardar. Essa definição pode até chegar a ser tomada com opiniões de atletas. Se necessário ocorrerá neste sábado, pois temos dia 11/07 para ter uma posição.
 

Paulinho na Bahia

    Nosso goleirão Paulinho, está passeando na Bahia com sua família e deverá ficar por lá uns 15 dias. Ele que está se adaptando depois de quase 6 meses parado com problemas na clavícula. Aproveitando este mês de férias, já que sua querida esposa é professora. Curtam bem aí querido amigo.


Parabéns Edenilson "seja feliz sempre"

   Ontem a noite, participei de uma festa de arromba, só para familiares e mais eu e esposa e o Samuca e esposa. Estávamos comemorando o aniversário do Edenilson, o qual será no dia de hoje. Na foto está com a sua querida e maravilhosa esposa, a qual é uma pessoa especial, inclusive já viajou com com o Reumatismo para Sinop no Mato Grosso. Parabéns Edenilson, pelos 55 anos, nós do Reumatismo lhe desejamos tudo de bom e que você seja feliz sempre.
 

Bom dia família Rematizada