domingo, 24 de abril de 2011

Aguardem: Quem tem história conta.......(3º capítulo)

A copa Cotiana de futebol master, que foi realizada em 2009, está sendo contada em capítulos. O próximo, contará sobre o jogo da foto.
Vai falar sobre o time que jogou, datas, adiversário, resultado, bastidores do jogo etc. Será escrita durante a semana, o terceiro capítulo, e os blogueiros estão postando, algumas perguntas, como: Por que o Reumatismo Master, disputou o campeonato de Cotia? Pergunta feita por Claudemir de Freitas, da cidade de Araruna Pr. Outra, foi Qual a diferença do Reumatismo Master, do Reumatismo de Tatuí? Pergunta feita por Cícero del Potro, de Avaré.
Respondendo ao Claudemir de Freitas,- A diretoria do Portão f. c. de Cotia, resolveu fazer este campeonato, para comemorar seu aniversário, e daí, escolheu os melhores times da região. Ou seja, São Paulo, Osasco, Cotia etc. E para o MAIOR de TODOS, foi muito importante, pois serviu de experiencia, pois foi o primeiro campeonato que o time disputou. Respondendo a pessoa de Avaré, só no nome, pois nós somos da cidade de Osasco. Se você puder postar uma foto, publicaremos em nosso blog.
Aliás, estamos criando um email, para que os blogueiros entre em contato conosco. Pois a postagem tem limites de letras. Em breve estaremos anunciando. Nós do Reumatismo master, queremos mandar um abraço para nosso amigo blogueiro Samuel, da cidade de São José do Rio Preto, que visita este blog, diariamente e posta mensagem sempre. Um Abraço ao Samuel. E obrigado pelos comentários, e por torcer pelo Reumamaster.

Prioridade é o time de homens..............

Reumatismo Master, você carrega o dom de ser capaz.
Quando me perguntam atravéz de postagens, o que é feito de diferente para o Master ser assim, tão criativo e organizado?
1º) é seguindo seu lema, que é (Um grupo de amigos, resolveram se reunir, uma vêz por semana, e fazer o que mais gostam, que é jogar futebol).
2º) sistema de gestão, em vêz de presidencialista, o parlamentarismo. Ou seja governado por comissão e sub comissões. Onde todos os membros tem suas ocupações adiministrativas. 3º) Fazer da forma onde o egoismo, é sempre afastado. 4º) O respeito pelo ser humano. E não fazendo do futebol a razão de ser. Ou seja, todos gostam de futebol, mas no nosso lema, ( um grupo de amigos) vem primeiro do que (...para fazer o que mais gostam que é jogar futebol.) Obs.- Num passado, já ouvimos de atletas, estou aquí por que gosto da bola e nada mais. Por isso, já não está entre nós. Estas são as principais situações, que fazem de nós um grupo unido e forte.
Nossa maior preocupação é: Nunca priorizar o individual e sim o coletivo. Razões estas, tem erros, mas sempre corrigimos , e isso fortalece o pensamento de continuismo.

Vai ficar guardado para o sempre, no cantinho da saudade.....


Esta foto, é de novembro de 2008. Veja um garotinho, sentado ao lado de Edinei. Sabes quem é? O irmão do viníncius, nosso fotografo. É neste campo que jogaremos no próximo domingo(1º de maio de 2011). Esta foto é, das muitas que fazem parte da história do Reumatismo Master.
Veja ao lado do Paulinho, seu filho,(camiseta verde), esse está em quase todos os jogos, e com certeza, será atleta do Reumatismo master.
Quem guarda tem.......

A fila anda...............

Observe, em nosso banco de reservas. Entre as pessoas, estão o Moraes, camisa azul escura com detalhes em amarelo, ele já foi auxiliar técnico. Foi membro da comissão técnica que conquistou o vice campeonato invicto da copa Cotiana de futebol de master. Também o Viníncius (camiseta Branca), nosso fotógrafo, e filho do Edú. Além deles o Marcel (camisa verde), na época o meia esquerda do MAIOR DE TODOS. Da esquerda para a direita Edú, Tucal, Wilson e Macuco (todos em amarelo). Esse jogo foi realizado em 2009, em um amistoso, entre Reumatismo e Rainha de Itapeví. Esta foto faz parte do acervo do Reumatismo Master. Foto catálogada como nº 177.