domingo, 16 de setembro de 2012

"Jogos realizados"


" Agenda "


" Presença infantil"

     A filha do Thiago, nossa torcedora símbolo, esteve acompanhando do banco de reservas, o jogo deste sábado na "Arena Portão".
   Aproveitou e bateu uma bolinha com o jogador Ivan.  
   Existe uma peculiaridade nesta menina, ela nunca viu o Reumatismo Máster perder.
   E todo sábado, enche a paciência do pai, para leva la á assistir os jogos, tanto dentro, como fora de casa.
   Évelyn, nós do Reumatismo Máster, adoramos você e sua presença.

"Jogos em casa"

    No quadro ao lado, mostra os jogos em casa do Reumatismo Máster, no ano de 2012. 
    Foi apenas o 14º jogo, dos 29 realizados neste ano.  Agora passa a defender uma série invicta de 47 jogos.
    Contra o Brasília foi o jogo nº 239, da história do Reumatismo Máster, que no dia 17/01 de 2013, completa seu 6º ano.

"Falando do jogo"


     Devido a diferença de idade, as ausências de Carlos, Márcio, Edu, 
Emilson, Crystian, Dr Fernando e Aguinaldo, a equipe do Reumatismo Máster, teve um sistema de jogo diferente neste sábado.
      Jogou em um 4-5-1, e bem aplicado em campo, com poucos erros de marcação  se livrou da derrota, para o belo time do Brasília.
      O time adversário, além de bom tecnicamente, usava a juventude para tirar proveito nas jogadas. Usava da velocidade, como sua principal arma.
    O Brasília atacava e o Reumatismo se defendia, em uma reposição de Matheus, Ivan fez o chamado golaço, de 40 jardas mandou com muita categoria por cobertura e marcou o primeiro do jogo.   
    A posse de bola continuava com o Brasília, e o Reumatismo bem postado se defendia. Em uma falha de posicionamento, o ataque do visitante empatou, com um tirambaço cruzado. E assim terminou a primeira etapa. 
    Logo no início da segunda etapa, em uma furada de bola da zaga do Reumatismo, na cara do gol, o Brasília virou o jogo, fazendo 2 x 1.
   Perdendo o jogo, a equipe da casa, mudou seu esquema tático para um 4 - 4 - 2, e passou a equilibrar o jogo, quando Deusdete, em uma jogada individual, dominou a bola no meio campo, carregou pelo lado esquerdo, saiu de dois marcadores, e com categoria mandou para as redes, empatando o jogo. 
    Foi um belo duelo tático, e uma tarde diferente para o elenco do Reumatismo Máster, que provou que se adapta a qualquer sistema.
    O técnico Edson Galdencio mandou á campo o seguinte time: Matheus, Paulo César (Cardoso), Nilson, Éder(Geraldo), Macuco(Paulinho). Edson (Cícero), Deusdete, Dida e Monteiro. Ivan e Fred.