quinta-feira, 9 de julho de 2020

Alfredo em Ananindeua

    Quem já está em sua terra natal é o nosso ex lateral direito Alfredo. Veio para São Paulo para ganhar a vida, mas, isso foi pouco antes do Corona Vírus, com isso deu tudo errado e acabou voltando. Perdemos  um amigo e um atleta.  Boa sorte campeão.

O Brasil em 8 Julho

Blogueiros do Reumatismo, moradores dos EUA

   Na foto, estão dois torcedores do Reumatismo que moram em Long Beach, New Jersey nos Estados Unidos.
   Do lado esquerdo da foto está o Marquinhos, antigo morador em Osasco, ex atleta da Ponte, grande pessoa e excelente jogador de futebol. O Marquinhos acessa nosso blog sempre, e em uma dessas excursões para fora do país, chegamos a conversar para que defendesse a camisa do Maior de Todos. 
   Do lado direito da foto está Willian Borges que é de Abaeté, também torce pelo Reumatismo e tem um irmão o qual conheço que tem o apelido de Guinho, que acessa nosso blog diariamente.
   O mais impressionante que os dois se encontraram nos EUA, trabalham na mesma empresa, são amigos e conhecem o Reumatismo. E essa história vai mais longe, o Willian e sobrinho do Nilson e o Marquinhos é amigo meu e do Nilson.
   Esse é o destino, no Marquinho tem uma coisa ruim, ele é de esquerda, amava o Lula, espero que tenha mudado, e espero também que goste do Tramp, como nós do Reumatismo.
   Segundo o Marquinho, o time que ele joga, volta neste domingo, devido o corona vírus, ele joga em um time de portugueses. Começamos hoje uma negociação de o Reumatismo fazer uma excursão para lá.
   Sobre o Willian, certa vez eu ia para a casa dele junto com seu tio o Nilson, agradeço a eles o carinho para com o maior de todos e espero encontra los um dia e família reumamaster lhes deseja tudo de bom. 

Momentos de nossa história