segunda-feira, 4 de março de 2013

"Comentando o jogo"

    Jogando em Vargem Grande Paulista, frente nosso tradicional adversário o Milênio, a equipe do Reumatismo vence a primeira, atuando fora de seus domínios, neste ano.  
    Mesmo com desfalques importantes, o time se postou bem, principalmente na segunda etapa. Na primeira etapa a defesa tomou dois gols que não tem costume de levar, um de cabeça e o outro de penetração no meio dos zagueiros. Pois no gol "Nilson" e um dos zagueiros "Caio" estavam improvisados.
    Fizemos o primeiro com Monteiro, e em seguida tomamos a virada, além de três gols perdidos na cara do gol por Edu e Crystian dois, tudo isso na primeira fase do jogo.
    Na segunda etapa, sendo corrigido as falhas da defesa, aumentando a posse de bola  no meio de campo e tornando o ataque mais efetivo, veio a virada. Nosso segundo gol, monteiro recebeu lançamento do meio campo, levou de vencida  um zagueiro, driblou outro com um balanço de corpo sensacional e cruzou para Fred antecipar e mandar para as redes. O terceiro em triangulação do ataque, Monteiro bateu de forma indefensável e o quarto bateu por cobertura fazendo um golaço e selando a vitória.
    Na primeira etapa o time teve volume, posse de bola, mas não foi efetivo, além da defesa insegura, tomou dois e poderia ter tomado o terceiro, que foi salvo por Paulo César. Já na segunda etapa o time  encaixou a marcação na defesa, o meio campo mais tranquilo e mais consciente, e o ataque fez três e poderia ter feito mais. Pois Edu mandou um paulada no travessão, quando o jogo estava 4 x 2.
    O time que está em início de temporada, se prepara para o jogaço do dia 24/03 em Santo Anastácio, evolui a cada jogo, e o objetivo é chegar nas apresentações do ano de 2012. 

"quem mais jogou"


"pegando estrada em 2013"