domingo, 25 de fevereiro de 2024

PING Pong

1º) Quem foi o melhor jogador do Reumatismo no 1° ano? R:- Edu

2°) Qual é a graça do futebol nos dias de hoje? R:- Pra mim só tem uma "o Palmeiras não tem mundial".

3°) Qual o pior comentarista esportivo nos dias de hoje, onde ele está você cai fora? R:- Tem dois empatados, André Risek e o Neto

4°) Qual melhor jogo do Reumatismo 50tão neste ano? R:- Na goleada por 13 x 1 sobre o Família Rios.

5°) Tem egoísta dentro do elenco, mesmo depois de ter mandado 6 embora no ano passado? R:- Sempre tem uns que faz cara feia ao ficar no banco. Mas, como sempre digo o mais importante é o Reumatismo. O resto, não está satisfeito pega o boné e a porta da saída está sempre aberta.
 

Poucas palavras sobre o jogo do 50

   Nosso 50tão, voltou a vencer. Desta feita não me convenceu. Apesar de ser um placar clássico 3 x 1, mas, ouve muito jogador agindo de forma estranha. Falando muito, errando também. Mas, como foi dito na resenha, nós da comunidade reumamaster, exigimos muito do time. O 1º tempo foi sofrível, burocrático demais, não tinha o toca e sai, apareceu mais toca e fica. O meio de campo parecia arame liso, cercava mais não machucava. Nunca tinha visto o time desta forma, sem penetração. Com a liberação de nosso zagueiro Tico, que nos treinos vira centroavante a entrada de Piu e a ida de Válber para a lateral esquerda o time cresceu uns 10%, que foi o suficiente para vencer o jogo. Em uma de suas primeiras jogadas, Piu concatenou e de 40 jardas mandou na forquilha, fazendo 1 x 0. Fábio fez o segundo e o 3° dando números finais. Nosso time foi à campo com: Jr, Nenê, Robles, Tico e Moisés. Deusdete, Válber, Gláucio e Carioca. Marcão e Fábio. Entrou no jogo Vanderlei e Piu. Parabéns a todos que participaram direto e indiretamente do evento .
 

Olha quem estava lá






 

Palavrinha sobre o jogo do 60tão

      Agora sim, estamos ao vivo, bom dia para você que é de bom dia, boa tarde para você que vai ler a tarde e boa noite para você que vai ler a noite. Vamos falar as coisas que rolaram no jogo do 60tão neste sábado no Ninho do Carcará. Nosso time foi à campo com: Junior, Brusch, Samuca, Paulo César e Ismael. Vanderlei, Alemão, Edu e Serginho. Tulik e César. Entraram para a segunda etapa Edenilson, Claudeir e Deca. A 1ª etapa terminou em 0 x 0 em um jogo muito equilibrado. Já na segunda etapa, as coisas penderam mais para o lado do time da casa. Tulik tocou para Deca que saiu na cara do goleiro e concluiu. Depois alemão fez o segundo entrando pela esquerda, Deca voltou a marcar fazendo o 3º e o gol mais lindo da tarde, Alemão por cobertura fez o 4º. E em uma cobrança de penalidade o time dos Coroas fizeram o seu único gol. Toda a comunidade reumamaster ficou extremamente feliz com a exibição de nosso 60tão. Tivemos a estreia do meio campista César que em seu primeiro jogo já agradou a comissão técnica. Parabéns aos envolvidos. 
 

60tão:- Matadores


 

50tão:- Matadores


 

Parabéns ferinha

   Na noite de ontem o chão tremeu em Osasco. Na foto estão Vanessa e Nenê os quais recepcionaram entorno de 50 amigos, para comemorar o aniversário do Nenê. Foi em grande estilo, a festança aconteceu no Viola Veia, casa de shows em Osasco. Estavam presentes pais, filhos e amigos desse lindo casal. A diretoria do Reumatismo parabeniza o casal e exclusivamente o Nenê por essa data, e que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. O Nenê é o atual técnico do 60tão, além de diretor é atleta da categoria 50tão, que no dia de ontem comemorou igual a ele, 50 jogos sem perder e ele 50 aninhos de vida. 
 

Cat50:- Reumatismo F C 3 x 1 Coroas de Ouro de Vargem Grande Paulista


 

Cat60:- Reumatismo 4 x 1 Coroas de Ouro de Vargem Grande