segunda-feira, 12 de junho de 2017

Trocando em miúdois

     Acaba de ser cancelado a partida que seria realizado neste sábado entre XV de Março e Reumatismo no Clube dos Húngaros.
     A diretoria de esportes do Reumatismo corre atrás para substituir o adversário.
     Favor acompanhar aqui no blog, se irá ter jogo ou não no próximo final de semana.

    Entretanto não esquecer, que nesta quarta feira à noite, teremos um churrasco na casa de nosso centroavante Adair. Conforme está combinado confirmarem presenças o mais rápido que puderem. Vamos bater aquele papo, comer e beber, além de ouvir uma musiquinha.

  O Sr Ildefonso Tagliari, morador de Campo Mourão PR, nos faz o seguinte questionamento:- Se em dois anos, o time nunca perdeu jogando em casa, neste mesmo período, quantos jogos perderam atuando fora de casa?
  R:- Caro amigo Ildefonso, sou amigo particular de uma pessoa chamado Carlos Tagliari aí de Campo Mourão. Jogamos alguns anos futebol de Salão aí em sua cidade, é de sua família?
  O Reumatismo está sem perder em casa desde 06/06/2015  até hoje e neste período teve apenas 3 derrotas atuando como visitante, as quais são: 28/06/2015 na cidade de Palmeira no Paraná onde o placar foi de 4 x 2 para o Ypiranga em um jogaço de bola.
A segunda, foi na cidade de Osasco na Arena "Ninho do Carcará" onde o Reumatismo perdeu para o Milênio de Vargem Grande Paulista por 3 x 1 e a terceira e última derrota foi por 5 x 4 para o Amigos da zona Sul, jogo realizado na "Arena Cafu".
  O time do Reumatismo perdeu poucos jogos desde a sua fundação, mas, vem jogando abaixo do que pode faz tempo.