segunda-feira, 14 de março de 2022

Lembrando o início do covid 19

Olho no lance




 

Vai vendo





 

Te atualizei

     Olá gente querida ligada aqui em nossa página social. Bom dia! Vamos atualizar a todos com as últimas notícias do Reumatismo. Nossa diretoria de esportes, trabalha com várias frentes para conseguir um adversário para sábado próximo. Uma delas é com a associação pereirense de futebol, tentando antecipar o jogo do dia 26 para o dia 19 de março. Falei com o SR Valdir nesta manhã, ele tem jogo contra um time de americana, tentará mudar para nos ajudar. Além dele com o diretor do Renegados SR Bebeto, o qual tentará a mesma coisa.

      Sobrou qualidade em nosso jantar deste sábado que passou. Além disso, nossa resenha foi muito além do imaginário. O último a sair ajudou a apagar a luz do clube. Estavam até cantando, uma das canções que foi ecoada foi a "Garçom". Os que saíram por último foram Garcia, Márcio, Nilson, Deusdete, Samuca e CIA. O Reumatismo tem o codinome de time festeiro, segura essa galera.

       O time de dominó do Clube Estrela, o qual está disputando o campeonato paulista, e que também vem fazendo uma campanha irregular, jogou na zona leste contra o clube Greco e venceu as 5 mesas e saiu com o escore de 5 x 0. Jogou 4 jogos, sendo duas em casa, as quais perdeu e duas fora as quais ganhou. O placar é que chamou atenção de toda a liga, em virtude do Greco ser um clube tradicional no meio dos dominoístas. O Reumatismo tem no Estrela um representante que é o Edson Galdencio e sua sua mesa venceu por 10 x 1, placar considerado raro neste esporte. Parabéns a todos do Clube Estrela. 

       Ontem a noite, tentei marcar um jogo contra o clube Progresso de Francisco Morato, vejam que as coisas ficam a cada dia mais difícil. Segundo seu diretor Mirão, eles jogam de domingo ou seja, quando mandarem o jogo nós que não jogamos de domingo, teremos que ir lá. Até aí normal, mas, quando nós formos mandante, no qual é de sábado eles não podem vir. É brincadeira, não acham? E olhem que eles não são time caseiro.