segunda-feira, 4 de julho de 2022

Parabéns mister Murilo

Na foto está o grande Murilo, entre Edson e esposa. Hoje venho homenageá-lo, pela segunda conquista do "Mister" organizado pela sua escola. Parabéns amigão e fique sabendo que todos do Reumatismo são seu fã.
 

Parabéns Edu

   No dia de hoje "04/07' aniversaria nosso grande Eduardo Cândido, fazendo 60 anos. Sujeito do bem, só de Reumatismo vai completar no dia 17/01/2023, 16 anos de sua magnifica história.  Parabéns ao maior ídolo do Reumatismo em todos os tempos. Já ouvi diversos comentários, como do Deusdete neste sábado que passou, sabe de tudo de bola esse cara, assim ainda joga fácil no 50tão. Se me perguntarem, qual maior ídolo da história do Reumatismo, eu diria sem dúvida nenhuma o grande Edu. Edu, Edson, Nilson e Ismael, são os jogadores que atuaram na primeira partida do Maior de Todos. Seja feliz sempre Edu.
 

Dua Lipa (para uma semana show)

Agora - Pesquisa em São Paulo já coloca Bolsonaro na frente de LULA

Onde vc estava neste dia "festança"





 

Programações futuras

     Diretoria do Primavera de Salto e o SR Edson Galdencio, negociam 2 jogos ainda este ano. Um acontecerá lá no interior e outro aqui. Dentro desta semana estaremos postando em nosso blog as datas acertadas.

     Os Srs Edson Galdencio "fundador do Reumatismo" e o Sr Luiz Augusto "fundador do Califórnia" estarão viajando neste sábado dia 09/07, para a cidade de Pindamonhangaba, onde representarão Osasco em mais um campeonato na modalidade de Dominó. Os jogos terão início no dia 10/07 e termino no dia 15/07. 

 

Próximo final de semana "Alambari"

 

    Neste próximo compromisso do Reumatismo, será na cidade de Alambari. Cidade essa que fica a 130 Km de Osasco e o jogo será no dia 10/07 domingo. O Reumatismo viajará as 7,00 horas, com partida do Ninho do Carcará. Estarão viajando as duas categorias, sendo que no primeiro jogo será o 60tão com bola rolando as 9,30 horas. Logo após o 1° jogo entra a equipe na categoria 50 anos. Logo após os confrontos, será servido um almoço, segundo a diretoria do time Alambari, será servido porco no rolete entre outras coisas. Os dois jogos valerão troféus. A organização da logística ficará por conta do Edenilson Neves, pedimos para que falem com ele, os atletas que irão direto e os que vão de Van, para que não tenhamos desencontros. As vestimentas ficarão por conta de Vanderlei (Marrone). A parte financeira ficará por conta de Samuca. A convocação ficará por conta do Nenê. O chefe da delegação será o Sr Nilson Ferreira David. Pedimos á todos que ajudem na organização, para que tudo de certo e que todos tenham uma boa viagem e que representem nossas cores da forma mais digna possível.