quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

2014 "quem estava lá"






 

Boca Juniors 0 x 0 Santos | Melhores Momentos | Libertadores 06/01/2021

Red Bull Bragantino 4 x 2 São Paulo - Gols - 06/01/21 - Brasileirão 2020

Flamengo 1 x 2 Fluminense | Melhores Momentos | Brasileirão 06/10/2021

Últimas

      Conforme venho avisando desde 6 de novembro, "verificar postagens do dia", que as eleições americanas não iria terminar bem. O que aconteceu ontem eu já previa, pois políticos é uma raça de FDP sem precedentes. Os apoiadores do Trump invadiram a casa branca por não concordarem com o que aconteceu nas eleições de 3 de novembro. Muitos feridos, 1 morte, e isso vai ficar para os anais da história. Apenas tinha iniciado a contagem dos votos, quando ouve a invasão e ela foi suspensa e prosseguiu logo depois da evacuação. Daí pra frente o que vimos foram os traidores do presidente Trump tirar as carapuças  e entregaram de mãos beijadas a eleição de Biden a qual foi fraudulenta. Só resta agora para salvar a lavoura o próprio utilizar das armas executivas, as quais não recomendo. Foram mais 3 milhões de pessoas estavam no entorno do capitólio.

      Ontem assisti o jogo do Santos na Argentina e metade do jogo do Flamengo com o Fluminense e metade do Bragantino e São Paulo. No jogo do Santos, fraco, e os dois times não são páreo para Palmeiras em uma possível final. No Maracanã acho que o Rogério Ceni deve dançar de novo com a derrota do Flamengo. E em Bragança percebi o São Paulo sem consistência tomou um show e vi o desiquilibrado Diniz tirar as manguinhas de fora. Será que ele se esquece que nunca foi campeão como treinador, se fosse o Tchê Tchê partia pra cima dele.

       Faltam apenas dez dias para que o Reumatismo complete 14 anos de vida, e 30 para que voltemos as atividades no Maior de Todos. O Tempo passa rápido, e a saudade é grande. Vamos no primeiro jogo atuar em nosso campo contra o Colorado de Santana de Parnaíba.