domingo, 25 de agosto de 2013

"Longe de casa"

    Dos 28 jogos realizados nesta temporada, 11 foram longe de nossos domínios.
    No quadro ao lado, mostra os resultados, datas e locais dos jogos.
   Tivemos 4 derrotas, 5 vitórias e 2 empates.
   Os resultados de 2012, em jogos realizados fora de casa, até esta data, foram bastante superiores. Nos mesmos 11 jogos, foram 4 empates e 7 vitórias.
   Já na temporada de 2011, nos mesmos 11 jogos, foram 2 derrotas, 4 empates e 5 vitórias.
   Em outras palavras, os resultados deste ano até o momento, é o pior das últimas três temporadas.
   Ainda este ano está previsto para a realização de mais 7 jogos fora de casa, incluindo 4 que serão disputados fora do Brasil.
   Segundo nossa comissão técnica os resultados deste ano, reflete nas mudanças do elenco no início da temporada.

"falando do jogo"

   O jogo nº 280 do Reumatismo Estrela Máster F C, aconteceu neste sábado, no Estadio do "7 de Setembro", no bairro do Piratininga em Osasco.
   Bem diferente em campo, devido o grande número de desfalques, nosso time teve muito trabalho para vencer a forte equipe do Sem Nome F C de Itapevi, por 1 x 0.
  Nossa comissão técnica, optou por uma severa marcação, desde a saída de bola, passando por duas linhas de quatro. Mesmo desta forma, na segunda etapa, o time sofreu uma pressão muito forte, apesar das bolas chegarem apenas alçadas, onde nossa defesa se sobre saiu. Na primeira etapa o Reumatismo marcou em uma cobrança de falta da entrada da área, onde Cardoso bateu e a bola morreu nos fundos da rede. Logo em seguida perdeu a chance de matar o jogo com     Edinei, que fintou o goleiro e não conseguiu concluir. Já na segunda etapa, Crystian em um contragolpe mortal, venceu um dos zagueiros e fora da área fintou o goleiro e bateu e a bola saiu tirando lasca do poste esquerdo. Esta foi uma das poucas jogadas criadas no ataque.  Mesmo com time meio que desfigurado, percebe se que a cada dia que passa, o time fica mais independente de seus principais jogadores.
Parabéns á todos, esperamos contar com todos no próximo sábado onde enfrentaremos o campeão de Santana de Parnaíba. Na foto ao lado está o troféu de mais uma conquista.