segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Se programem "agenda de fevereiro de 2021"


 

Fatos e fotos








 

"2015" quem estava lá






 

Grêmio 2 x 3 Corinthians - Melhores Momentos (Brasileirão Sub-20) 03/01/...

Informações de início de ano

      Iniciaremos mais um ano cheio de esperanças, mas nada como os anteriores. Esse início de ano a apreensão  é maior, pois o vírus desfila nas ruas da cidade, com o desrespeito humano, com aglomerações sem controle, a tendência que essa contaminação suba mais ainda. A solução tá perto, mas ao mesmo tempo longe demais. As vacinas estão sendo aprovadas, em alguns países já sendo aplicadas, e no Brasil a falta de seringas parece deixar mais longe a solução.  Paciência do povo está bem próximo ao limite, e o medo de uma desobediência civil aumenta cada dia mais. As praias lotadas, festas em todo Brasil, como se nada estivesse  acontecendo.  Os governantes exageram com tomadas de posições ditatoriais e o povo não está acostumado com isso e desobedece e a onde vamos chegar com essa situação. "Deus ilumine nosso povo". Mesmo assim Feliz 2021, nesse primeiro dia útil desse ano, que nos deixa cheio de esperanças.

       O Reumatismo Master F C, fará um jogo festa no dia 16/01, na cidade de Atibaia. É a primeira vez que jogamos nesta localidade em toda a história do Maior de Todos. Esse jogo festa foi articulado pelo nosso atleta e preparador físico Marcão. A diretoria do Reumatismo deve anunciar uma decisão nas próximas horas sobre se essa partida será considerado jogo oficial ou não. Pois o estatuto nos obriga a descansar de 30 a 45 dias por temporada. E neste caso esse jogo só poderá acontecer como festa, e ser considerado como treino, ou seja vamos aguardar. O parágrafo que trata deste assunto é para preservar o Reumatismo de não jogar com força máxima, pois muitos jogadores estão viajando com suas famílias neste interim e pela idade e as dificuldades físicas dos atletas que devem ser preservadas.

      Quarta feira dia 6/1, as coisas vão ferver em Washington nos EUA. Neste dia, espera se uma aglomeração monstruosa de pessoas em torno do congresso americano. Neste dia, serão abertos e contados os votos dos delegados para saber quem será o próximo presidente norte americano. O vice presidente da republica que lá também é o presidente do senado que é o responsável pelo ato. Depois disso se todos os deputados e senadores federais concordarem, o ato será finalizado, caso contrário, começarão as discussões sobre as provas de fraudes, as quais são milhares. Se apenas 1 deputado com 1 senador contestar, imediatamente é instalado sessões para ouvir aprovar ou contestar as eleições, onde o problema estão em 6 estados. Pelo que acompanhei desde o início as coisas vão longe.

       No Brasil, nosso presidente foi muito aplaudido nas praias do Guarujá, e neste momento o governador do estado foi muito  xingado, mostrando assim o descontentamento do povo com sua gestão. As declarações dele durante a semana, desmentindo um repórter que afirmou para ele, que foi eleito por causa de seu apoio ao presidente na época da sua campanha e ele negou. São milhares de gravação onde ele dizia que era bolso dória. Além de traidor tenho certeza que é um farsante e mentiroso.