domingo, 30 de setembro de 2018

Vai vendo


Vai vendo


Vai vendo


Fatos e fotos






Notícias

   O médio volante Dinho voltou a se lesionar e foi no mesmo local que o afastou por 90 dias. Esperamos que a  sua recuperação seja breve, pois faz muita falta em seu setor e como pessoa.

    Acabo de receber a informação que o jogo contra o Delta foi o de número 502 e não 501. Nosso sistema apresentou uma falha no "data division" e já foi acertado. Na hora que entramos com as informações de uma partida, pulamos uma casa e não podia. Mas, tudo está em ordem.

  No próximo sábado, quando atuaremos em casa, receberemos o Sede Zero de Cerquilho, prepararemos uma grande resenha para nossos amigos. Pedimos que os atletas levem seus familiares pois faremos um grande jantar. O Jantar terá seu início por volta das 18,30 horas.

Os ausentes de sábado que passou contra o Delta foram:-  Nilson e Gildo, ambos lesionados e Marcão e Edu, ambos trabalhando, além de Zé do Carmo viajando. 

 

Artilharia em 2018


Reumatismo 2 x 1 Delta

  Voltando a jogar em casa neste sábado, a equipe do Maior de Todos venceu o Delta de Osasco por 2 x 1, sob comando do auxiliar técnico Joaquim.
  Os gols foram de David e Monteiro, sendo o primeiro de Davi de cabeça em uma jogada de Zap e o segundo de Monteiro de dentro da área pequena. 
  O jogo do primeiro tempo foi de uma exibição impecável do time do Reumatismo, amplo domínio e sem nenhum risco e o placar foi de 2 x 0. Com o time bastante modificado para a segunda etapa e com a saída de Dinho contundido as coisas pioraram muito, as substituições não renderam resultados e desta forma o jogo foi equilibrado até o final.
O time foi à campo com:- Paulinho, Brusque (Paulo Cesar), Deodato (Samuel) e Anderson e Valdemir (Cícero). Dinho (Marililton), Deusdete, Borra e Monteiro (Martins). Davi (Adriano) e Zap (John Roma).

Faleceu Ângela Maria - Ave Maria no morro



Faleceu na noite ontem aos 89 anos Ângela Maria, interprete e compositora. Que Deus a tenha.