sexta-feira, 24 de maio de 2024

DOMINGO DA SERESTA

Veja até o fim e acorde para a vida

Histórica "foto"


 

Olha o tamanho da criança que vai jogar amanhã


 

Arrepender "jamais" e sempre será assim

   Eu assisti o jogo do Atalanta, time razoável pra ruim, enfrentar o Bayer Lever cursem, o melhor time ou um dos dois melhores atualmente a nível mundial. E o placar foi 3 x 0 para o Atalanta, que fez o jogo dos sonhos e ganhou o titulo europeu do segundo escalão. Foi inédito para os dois. Disse isso, para que tomemos cuidado com nossos times que estão com uma invencibilidade que está incomodando adversários,  dificultando a marcação de jogos. Neste final de semana que passou, jogamos em Alambari e viajou apenas 19 jogadores para os dois jogos. Ou seja, se fosse apenas o 50tão, não teríamos 11 e se fosse o 60tão seria pior ainda. Na maioria das vezes, quando marcamos esses jogos de muita responsabilidade, pois envolve o nome imaculado do Reumatismo, só quem são nossos jogadores sabem como somos tratados fora de casa. Por exemplo nesse caso de Alambari, nossos jogos estavam na programação oficial de aniversário da cidade. Neste caso fomos convidado 9 meses antes do evento, todos os atletas sabiam a data bem antes deste compromisso. Aí, eu disse e repito, ninguém fez falta dentro de campo, claro que fora todos fazem, não é a toa que somos uma família. E tenho certeza no que disse. Agora, se todos sabiam 9 meses antes da data, e mesmo assim, não atentaram para esse dia, e mesmo assim marcaram compromissos, não me venham, com conversas, pois tratarei o Reumatismo enquanto ser dirigente, desta forma. Por que não fizeram falta dentro de campo, a análise foi feita pelos resultados, não perdemos, jogamos bem e ainda trouxemos na bagagem dois troféus. 
 

Só quem tem histórias, que pode contar......


 

Respondendo blogueiro irritado

1º) Várias vezes, já lhes escrevi e nunca foi postado uma resposta se quer. Vou tentar pela última vez. Gostaria que você contasse um caso engraçado que você presenciou em campo. Eu moro em Barreiras BH, me chamam de Tonhão, meu nome é Antônio Moreira Sales. Sou atleta do Pé na Cova, atualmente somos campeões Baiano na categoria 50 anos.

R:- Caro amigo, no momento para se ter ideia, tenho 122 respostas não repetidas e 291 incluindo as que já respondi anteriormente. Na verdade nunca conseguimos zerar. Mas quero que saiba, que nos orgulhamos muito de ter você nos seguindo. Sobre sua pergunta vou te dizer:- Certa vez fomos jogar aqui no interior de São Paulo, nem me lembro o nome da cidade, só sei que era a terra do Renato pé murcho, aquele que jogou no São Paulo e Seleção Brasileira. O jogo transcorria normalmente, gramado show de bola, derrepente começou a chover. Um jogador nosso, pintava o cabelo. A surpresa foi que quando olhamos para ele, parecia um índio, a tinta começou a escorrer na cara dele. Praticamente o jogo acabou, pois era só risadas. Na verdade, com a minha idade, beirando ou dentro dos campos, tenho muitas histórias hilárias.