quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Londres

Ouçam o compositor do hino do Reumatismo "manuel"

Resiliência

    O Caged "cadastro geral de empregados e desempregados" informou que no mês de março e abril, os brasileiros perderam 950 mil vagas de trabalhos com carteiras assinadas. No mês de maio manteve se estável, já em junho foram contratados 20 mil, julho 150 mil e em agosto 250. Espera se que em setembro tenha um número aproximado de 300 mil. Ou seja o Brasil  retorna de forma extremamente rápida aos números anteriores. A situação que estamos passando deveremos demorar anos para que nosso país tenha um equilíbrio financeiro. Vamos deixar nossos líderes trabalharem e vamos os proteger, pois a força emana do povo e esse governo tem franca maioria entre nós. O Brasil atualmente é administrado por pessoas que pensam no povo, trabalhadores sempre pensando na nação, defendendo nossa soberania e acabou com o lema "rouba mas faz". Apenas precisamos fazer que cada dia o povo acorde mais e mais, que saibam minimamente sobre política, para que corruptos sejam presos e nunca mais se criem em política.

Trump x Biden "parecia conversa entre Lula e Dilma"

  O debate americano entre Trump e Biden, que são dos partidos republicanos e democratas, parecia uma guerra. Dois partidos que antes tinham tudo do conservadorismo, já a algum tempo os democratas viram uma esquerda de dar nojo. O democrata Biden foi chamado de palhaço, e aliado da esquerda, por Trump. E o esquerdista Biden usou a floresta amazônica em seu discurso e teve seu revés dado pelo nosso capitão, dizendo que o Brasil é outro e sua soberania jamais será comprada, como sempre foi pelos  presidentes do passado. Foi um debate xoxo,  nada de que foi dito, teve valor para os telespectadores. Parecia uma conversa entre Dilma e Lula.
 

Sabendo de tudo

   Estamos no estágio acentuado de desaceleração da pandemia do corona vírus. É a 10ª semana consecutiva de redução de números de contaminação e mortes no estado de São Paulo. Graças a Deus tudo está caminhando para o fim desta maldição. Aguardamos a vacina para que tudo fique consumado. 
 O futebol não perdoa as más administrações, vejam o caso de Corinthians e São Paulo nos dias de hoje. O timão apresentando um futebol digno de sua péssima administração momentânea e o São Paulo pela desclassificação da libertadores não fica atrás.

O Reumatismo Master, com seus elencos nas categorias 50tão e 60tão, voltam á campo para realizar o plano de treinamentos em época de pandemia, neste sábado as 14,30 horas. Os trabalhos seguirão na sequencia anterior de treino físico, específico e coletivo, sendo que a equipe do 60tão fará seu primeiro treino dirigido por um 3-5-2. Logo em seguida faremos um churrasco para comemorar o aniversário de nosso lateral Cícero.

Impressionante a força do futebol nas telinhas. A Globolixo, continua liderando de forma folgada a audiência em São Paulo. Desta feita o SBT, atualmente sua rival no futebol, apostou no São Paulo e ela continuou com o Corinthians e o resultado foi avassalador. Já é amplamente conhecido por todos a vantagem que o Corinthians tem sobre seus rivais, o que parece a vantagem se amplia dia a dia.