domingo, 30 de janeiro de 2022

TV Reumatismo Máster "Gols"

Notícias picadas

    Diretoria de esportes do Reumatismo, negocia duas datas para jogo lá e cá, com diretoria do Sorocabanos. Em qualquer momento será oficializada as datas. As tratativas vem ocorrendo através de Edson e Valdir.

     No dia hoje, foi acertada duas datas com a diretoria do União, portanto será realizado 4 jogos nesta temporada.

     Elenco praticamente certo para o jogo em Sinop no dia 24/04 (DOMINGO). A delegação viajará de Azul, na sexta a noite, ficará hospedado no Hotel Amazonas em Sinop, treinará no sábado para o jogo no dia seguinte.

      Negociações seguem firme, para que o Maior de Todos atue em Goiânia no segundo trimestre. O jogo será contra o clube dos oficiais da reserva. O jogo está sendo acertado entre o Major Oriel Pereira dos Santos "o maior goleiro que vi jogar" e Edson Galdencio.

       Ontem tivemos o retorno do Edu aos gramados. Segundo ele, nada sentiu o que deixou todos muito contente. Ele estava afastado a mais de 6 meses.

        O atleta Evandro saiu de campo lesionado, ainda hoje passaremos mais informações sobre seu estado físico.

         Nosso goleiro Edenilson, o qual pilotava a Van que transportou o elenco, não se machucou no jogo mais sentiu uma forte fisgada dirigindo na volta de Pereiras. Mais tarde postaremos o estado físico dele.

         Impressionante o que o ministro do Supremo Tribunal Federal "Alexandre de Moraes", vem fazendo. Nesta sexta feira estava determinada por ele uma oitiva pela policia federal do então presidente Bolsonaro. Nossa maior autoridade resolveu enfrentar de peito aberto o tal ministrinho, e não compareceu. Agora quero ver o que esse tal cabeça de ovo vai fazer, manda ele vir em coercitiva, quero ver se você é macho mesmo. Não esqueça que o poder emana do povo e ele está com o presida seu mané.

60tão: Sorocabanos de Iperó 0 x 0 Reumatismo em Pereiras

   Em um jogo de um tempo só, Reumatismo e Sorocabanos de Iperó, empataram em 0 x 0, em Pereiras no dia de ontem (29/01/2022). O campo já estava muito alagado e quando acabou a primeira etapa, caiu um toró, provocando o final do jogo. Na primeira etapa foi um jogo equilibrado, mas, atrapalhado pelo estado alagado do gramado. O maior de todos foi á campo com: Edenilson, Brusque, Nilson, Samuca e Cícero. Vanderlei, Paulo César, Serginho e Edu. Monteiro e Edenilson.
 

União 1 x 0 Reumatismo (Categoria 50 anos)

   Debaixo de muita chuva e um gramado alagado, Reumatismo e União fizeram um chamado polo aquático. E o União venceu pela primeira vez na história o Reumatismo por 1 x 0. Um jogo que teve amplo domínio do time de Osasco, que perdeu 5 gols chamados feitos e outros tantos mais ou menos. Mas, foi um prazer jogar com nossos amigos de Pereiras. Nosso lateral esquerdo Evandro, saiu do campo com fortes dores no joelho depois de levar uma pancada.

O time do Maior de todos foi á campo com:- Paulinho, Nenê (Denis), Anderson, Carlão (Adilson) e Evandro. Dinho (Siano), Deusdete, Piu e Alemão (Ivan). Marcão e Ricardo. 

Homenagem

   Nosso capitão Nilson, recebe das mãos do diretor de esportes do União "Valdir", uma homenagem. Fato ocorreu neste sábado (ontem) em Pereiras. Uma homenagem que sela ainda mais o relacionamento entre os dois tradicionais clubes.
 

Viajando

   Depois de 45 dias de férias a delegação do Reumatismo se reencontrou, desta feita em uma viagem para Pereiras. A alegria era muito grande. Viajamos em uma van e 6 carros, a felicidade estampada na cara de cada um era emocionante. As velhas piadas voltaram a tona. E ainda tínhamos a volta do grande Edu depois de muito tempo afastado por lesão. Não existe coisa melhor do que estar bem acompanhado.
 

1 minuto de silêncio (homenagem póstuma a Deodato)

   Jogo em Pereiras, mostra o respeito ao nosso grande atleta e amigo, Deodato falecido na semana que passou. No início do jogo do 50tão, foi feito uma homenagem com 1 minuto de silêncio. No banco mostra o respeito que todos tinha pelo nosso grande capitão. Com certeza deve estar junto ao pai do céu.