sexta-feira, 8 de junho de 2012

Reclamações e elogios....

  Nosso blog, recebe inúmeras postagens de seguidores, os quais mandam suas fotos e comentários, para aqui serem postados.  Elogiam nosso trabalho, dão sugestões e até criticam. Uma das críticas que recebemos é a respeito das cores dos uniformes do Reumamaster. Já falamos sobre isso, nosso time usa as cores fixas, apenas no escudo e nos agasalhos de viagens.
 Tem postagens, no qual o blogueiro, reclama muito da demora de postar suas fotos e seus comentários. Já falamos isso também, nós temos espaços de 4 postagens dia, ou seja, é um limitador para que isso aconteça. Neste momento temos mais de cem fotos para serem publicadas. 
 Tem casos em que a reclamação é sobre convites para jogar. O Reumatismo, realiza 44 jogos ano, e temos mais de cem. Tem dois casos, um é em Ananindeua-Pará e o outro é em Barreiras na Bahia. Como viajaremos nestas distancias, pois teríamos que ter um feriado prolongado de 5 dias, e todos nossos atletas tem compromissos com suas empresas e famílias.
 Tem elogios também. Há casos em que jogamos no interior, e cada atleta levou sua família. Além disso ficamos dois dias na cidade, exemplo Santo Anastácio, e o comportamento da delegação foi muito ressaltado.
 Existem blogueiros, de todos os dias, que insistem em jogar pelo menos dez minutos com a camisa do Reumatismo Máster. Já ocorreu isso no Paraná, com o Darcy, também no Portão com nosso blogueiro Eduardo "goleiro". Existe um projeto, em que teremos um jogo entre Reumatismo Máster e nossos blogueiros neste final de ano. Espero que dê tudo certo.

Rixa á vista......

  Foi acertado neste feriado, um confronto, que pode ser chamado, o jogo do século. Será realizado, em Cotia no estádio do Portão. A data do jogo ficou para o dia 18/09/2012, ás 14,00 horas. O encontro será entre duas equipes rivais: Reumatismo Máster X Amigos do Mafal F C. O acerto foi entre as duas diretorias, Sr Edson pelo Reumamaster e o Srs Fafau e Mané. Será o primeiro confronto da história, entre estas duas agremiações. Segundo o Sr Mané e o Sr Fafau, irão com uma verdadeira seleção de Osasco, para enfrentar o Reumatismo Máster, sendo que o objetivo principal, é tirar as invictas do rival.  Logo após o jogo, será servido um churrasco, o qual, quem perder, paga as despesas da carne e da bebida. O Fafau, que está de branco na foto, diz que não vai dormir, até a data do jogo, pois não vê a hora de enfrentar o Reumatismo Máster. No caso do Mané, a rixa dele com o Reumatismo é grande. Já o Edson deu 1 gol de lambuja, e disse que confia no Reumatismo, devido o conjunto.


Vamos esperar para ver. 

Chuvas, muita chuva....

  Devido as chuvas, dos últimos dias, ficou acertado o seguinte, entre as diretorias do Reumatismo Máster e do Barcelona:
  Pelas informações do Clima Tempo, as chuvas ainda devem ocorrer até sexta feira, devido a isso, o jogo de domingo, será confirmado no sábado á tarde.
  Por tanto, no sábado á tarde, teremos a confirmação ou não deste jogo, aqui neste blog.
  Aguardem.....

"Elenco que irá para o México"..

     Joãozinho, meia de ligação, atua pela Porto Felicense,  é um dos atletas que defenderão as cores do Reumatismo Máster,  na Copa Pacífico. Evento que será realizado no oeste Mexicano, em Los Cabos.
   O acerto com o atleta da foto, foi feito logo após o jogo entre Reumatismo Máster e Porto Felicense, pelos diretores Nilson e Edson, diretamente com o jogador.
   A Copa Pacífico é organizada pela Cia Travel, empresa especialista em eventos esportivos inter nacionais, será realizada entre os dia 9 e17/11 de 2012.
   Joãozinho é com muita honra e satisfação, que o Reumatismo Máster o terá em suas fileiras. 
   Obrigado novo amigo.