terça-feira, 26 de novembro de 2019

canal 100


Canal 100


Cana 100


Noticiário

   Conversei via telefone na tarde de ontem com nosso atleta Martins "compadre" e ele explicou sobre a sua repentina dor no peito na semana que passou.
   Procurou um médico imediatamente, e segundo eles, o problema foi com a sua pressão. A partir de hoje tomará remédios de uso contínuo pro resto da vida, para controle de sua pressão.

   Já o nosso capitão Nilson vem melhorando a tosse já foi embora. Ainda se encontra muito abatido, desta vez a Pneumonia o atacou de forma violenta. Desejamos melhoras tanto para o Nilson como para o Martins.

   O jogo deste sábado contra o 15 de novembro, é comemorativo. Trata se de comemoração de aniversário de nosso adversário. Neste confronto será dado um troféu ao vencedor, ou seja será um festival. Espertamos contar com todo o elenco. O jogo será na Arena Portão com início as 16,00 horas.

   O STF "maldito" soltou ontem, devido a suspensão de prisão após julgamento em 2ª instância, o terrível bandido Rabicó, ele que tem uma condenação superior a 100 anos, alem de que é comandante do Comando vermelho, terrível facção criminosa. A onde vamos parar, por isso povo brasileiro acorde na hora de votar, pois são os políticos que colocam bandidos no STF. 

   O PT reelegeu em sua convenção na noite de ontem a ladra Gleisi, para mais um mandato a frente do partido. Será que essa facção criminosa só tem essa vaca para seu comando. E ela discursou logo em seguida incitando a sua militância para reagir como a população chilena, para manifestações violentas. Vai morrer gente, pois a GLO vem aí, com escrudente de ilicitude.