quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Proza e + Proza

Falando com blogueiros.

1°) Sou José Quirino, moro na cidade das Flores em Osasco. Torço pelo São Pedro daqui do bairro, gostaria de ver um jogo Reumatismo x São Pedro na categoria 50 anos. Vi o time de vcs contra o Imperial no 7 de setembro. É possível? R:- Sim, claro. Pode usar esse fone do "fale conosco" e marcaremos com o maior prazer. Um detalhe apenas, é que o time que enfrentou o Imperial era na categoria mista, tinha 8 jogadores do 60tão e 3 do 50tão.
 2º) Sobre a guerra de Israel na Palestina, tem opinião e você pode expressa-la? Eu moro em Jataizinho PR, sou judia e me chamo Eleonora Castro. R:- Essa situação é clara pra mim. Os terroristas e seus apoiadores tem que ser varridos da face da terra.

3º) Estamos com um problemão em nosso elenco, são vários atletas que se acham, eram ridículos na juventude, falando tecnicamente. Estão criando muitas confusões no grupo. Como resolver isso? O que vocês fazem para acabar com essas situações? É a primeira vez que entro no blog, neste feriado prolongado, estava viajando, falei sobre isso com um amigo, e me indicou falar com vocês. Moro em Taubaté SP, nosso time é o Vai quem quer F C, me chamo Valdir Meduloso. R:- Detectar esses caras é fácil, eles mentem para eles mesmos e acreditam. É só ver os times que eles atuaram e perguntar se lá criaram problemas. Feito isso, não faça como nós manda embora rápido. Depois que mandamos embora uns 4 somente esse ano, estamos no céu. Quando tiver tempo pode me ligar, o fone é o mesmo do "fale conosco".

4º) Vocês pensam em ter time feminino algum dia? Temos um e para achar jogo é coisa mais difícil do mundo. Sou diretor do departamento de esportes do Praia Clube, aqui da baixada. R:- Pena que esqueceu seu nome. Nunca se quer cogitamos isso. Obrigado pelas palavras direcionadas ao nosso blog e ao Reumatismo. A tendência é sempre estarmos  melhorado.

Drops

    Na equipe do 50tão, que viaja para Alambari, até o momento, já apresenta 2 desfalques. Estamos falando de Dennys, Marcão e Gláucio. Ambos com compromissos particulares. Já no 60tão ainda não temos nenhuma ausência confirmada.

    Nossa seleção de futebol, continua a nos envergonhar. Sem tempo de treinamentos, e novo técnico, as coisas não se ajustam. Sem vontade, sem força para atacar, sem novos talentos, as coisas se complicam dia a dia. Até quando teremos que aturar as coisas que aí estão.

     Nosso "fale conosco" que estava sendo esvaziado, estava quase em dia, choveu perguntas, e já estão acumulas 214. Os assuntos são quase os mesmos, guerra no oriente médio, seleção brasileira, invencibilidade do Reumatismo, como será o Reumatismo no ano que vem etc Estaremos respondendo a partir de hoje, lembrando que quando as perguntas são repetidas estaremos respondendo em seus zaps o dia da reportagem em que estavam as respostas. 

Local de saída foi mudado "atenção"

   Devido a instalação de um palco, para um show, que terá no estacionamento do 7 de setembro, neste final de semana, o local da saída para Alambari SP, mudou o local da saída. Sairemos da av Prof Azevedo Minhoto no Km 18, ou seja no clube Estrela. Pedimos a todos que não cheguem atrasados, pois a distância entre Osasco e Alambari é de 143 km e o jogo do 60tão terá início as 9,00 horas.