terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Jogos em Casa em 2017



Blogueiros em pauta

Respondendo blogueiro de hoje, atende as seguintes perguntas:-
1ª) Qual livro está lendo no momento?
R:- José Mujica - O presidente mais rico do mundo. José Mujica é o ex presidente do Uruguai, e em seu livro, ele conta as conversas que teve com os presidentes da América do Sul. Ele conta que o "rato de esgoto" do Lula, confessou para ele e o atual presidente Uruguaio Tabaré Vázques,  o crime do "Mensalão". Na página 98/99 ele conta que a "idiota" da Dilma, lhe contou como despachava no palácio do governo em sintonia com a inteligência cubana e venezuelana.  Olha a ralé que comandava o Brasil. Leiam esse livro, vale muito a pena, nos dias de hoje ele está escrito apenas em casteliano.

2ª) Comente o discurso do Lula no Rio de Janeiro no dia de ontem?
R:- A frase do larápio contumás, mais interessante foi quando ele disse o seguinte:- O povo do Rio de Janeiro não devia aceitar seus ex governadores presos por serem acusados de desvio de dinheiro público. Devido que eles foram eleitos democraticamente. Isso ele quis dizer o seguinte:- Eu também não devo ser preso por roubar o dinheiro do povo. Esse ladrão só fala asneiras.

3º) Frases do larápio do Lula, importantes que você se lembra?
R:- "Votar em Cabral é obrigação". Ele e a sua comparsa Dilma disseram em um discurso, pedindo para o povo carioca, votar em Cabral para governador.
Preciso descrever sobre o Sergio Cabral, 69 anos de cadeia já condenado.
"Maduro, maior estadista do mundo". Maduro é o atual ditador da Venezuela, onde o povo passa fome.
"Votar em Palocci é obrigação, além de tudo meu melhor amigo". Disse isso em um discurso em Ribeirão Preto - SP. Hoje Palocci está na cadeia, por corrupção e é seu pior inimigo.
"Emprestar dinheiro para a Venezuela é dinheiro em caixa". Já recorremos a corte mundial para poder receber o dinheiro nosso "do povo" que esse ladrão emprestou. 
  Esse idiota só fala abobrinha, quem votar nele com certeza é da quadrilha, ou recebe bolsa família.

Atendemos hoje os blogueiros:- Sr Valter Constantino de Andrade, morador de Corumbá, atleta do time de master do E C Corumbá, nos passou seu telefone e conversei com ele e com seu amigo Zequinha. O Sr Caetano Ferreira Isidoro, morador da Av Goiás, em São Caetano do Sul, um dos primeiros blogueiros do Reumatismo. O Sr Álvaro Malaquias de Areado MG, amigo de meu grande amigo Volnei.