quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Um dia marcado pela história


 

CL News – 19 Janeiro 2021

Noticiando

      Cenário da saúde atual já começa mudando a agenda do maior de todos em sua primeira partida de 2021. Novo adversário deve confirmar presença ainda no dia de hoje ou no máximo amanhã.

         Atletas do Reumatismo que estão lesionados, serão contatados no dia de hoje e passaremos todas as informações para nossos blogueiros amanhã no mais tardar.

        O presidente da Venezuela "Nicolás Maduro", fez um gesto um tanto espetaculoso, no dia de ontem. Doou duas carretas de gás para o Amazonas. O interessante é o que seu povo está passando fome e demais necessidades. Em todo caso essa ajuda é muito bem vinda, pois necessitamos de ajuda humanitária, e no Amazonas e Pará o número de venezuelanos é grande.

        Novo procedimento em cirurgias de hérnia inguinal, deve encurtar o tempo de recuperação do lateral esquerdo do Corinthians Lucas  Píton. Antigamente a recuperação era de 120 dias para uma pessoa normal e 90 para atletas. Agora passou para 3 a 4 semanas. Que maravilha essa evolução.

         Nossa comissão técnica estará montando o plano de trabalho a ser desenvolvido para 2021. A demora é por causa do cenário atual na saúde mundial. Isso pode ocorrer já na semana que vem, pois as férias tem seus dias contados. Voltaremos aos gramados da Arena Portão no próximo dia 06/02.

Momentos importantes de nossa história