sábado, 24 de junho de 2023

Vamos Reumatizar, bom dia

   Tem certos indivíduos que não gostam de receber um bom dia. Essa classe tem várias definições, uma delas é que é um vagabundo mal humorado, outra deve ter problemas de caráter, ou precisa levar uma surra. Os que gostam, está de bem com a vida e com Deus. E é para esses que nós nos dirigimos. Bom diaaaaaaaaaaa.
 

60tão com poucos jogadores para o dia de hoje

    O time do 60tão do Maior de Todos vai à campo no dia de hoje para enfrentar o Amizade. Realizará seu jogo nº 21 da temporada e o 54 de sua história. O técnico Nenê terá os seguintes jogadores para hoje:- Paulinho, Claudeir, Monteiro, Masetto, Brusch, Paulo César, Nei, Edenilson, Tulik, Piva, Vanderlei e Denílson. Elenco bem curto para o dia de hoje.

    

Vc conhece San José de Los Cabos? Vamos reumatizar?

   As vezes eu me lembro de certas coisas e me divirto sorrindo sozinho. Alguém que é viajado aí, que está lendo esta postagem, sabe a onde é esse paraíso desta foto. Sabe que time é esse? O time só poderia ser o Reumatismo. O paraíso é San José de Los Cabos. Quem vê televisão ou cinema, ou já foi lá e vê a paisagem do fundo sabe do que estou falando. Uma das coisas mais lindas do mundo. O oceano é o Pacífico e o local é a costa oeste mexicana. Nosso elenco tinha viajado por 16 horas de avião, com escala em Cidade do México, com um fuso de 6 horas para frente, em vez de dormir, nosso treinador na época Edson Galdêncio deu um seção de 30 minutos de preparo físico em seguida degeneração. Por que me divirto sozinho, que eu ouço as vezes de alguns manés, prefiro jogar campeonato em Barueri. Olha, campeonato tudo bem, quando jovens, depois de velho é só divertir, ter novas culturas. Isso é Rematizar.
 

Comissão da show

   Visando a preparar futuros administradores para o Reumatismo, nossos fundadores Edson Galdêncio e Nilson Ferreira David, escolheu uma comissão para tratar da comercialização dos novos agasalhos. E os trabalhos por eles realizados até agora, mostra a capacidade e engajamento de cada um e que está dando muito certo. Vamos continuar acompanhando, por que isso só é parte do projeto, pois estamos falando de roupa de inverno e em seguida falaremos sobre roupa de verão. No caso da roupa de verão, até o designe será desenvolvido por eles, coisa que nos agasalhos foi desenvolvida pelo departamento de Marketing.
 

Elenco do 50tão para hoje

   Nosso treinador no dia de hoje será o Nenê "foto",  ele que é auxiliar do Deusdete, que hoje se encontra em Minas Gerais de férias. Esse é um dos três jogos que comandará o Reumatismo. Ele terá em mãos para o 50tão o seguinte elenco:-

Goleiro:-        Marcelo

Laterais:-       Nenê, Evandro

Zaga:-             Garcia, Tico e Zé Paulo

Meio campo:-  Válber, Anderson Robles, Fred, Carioca, Dennys, Monteiro, Matheus e Maurício.

                                       Atacantes:- Walmor, Edilson.

Ausentes no jogo de hoje:- Deusdete, Gláucio, Marcão, Dinho e Fábio.